PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
PES Cartolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo OF para a Copa

3 participantes

Ir para baixo

Novo OF para a Copa Empty Novo OF para a Copa

Mensagem  HotLife Qua 26 maio 2010, 23:37

Eai Eugenio, quando sai um novo OF com as contrataçoes novas e Seleçoes atualizadas?
HotLife
HotLife
Amador
Amador

Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Diadema - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo OF para a Copa Empty Re: Novo OF para a Copa

Mensagem  Eugênio Qua 26 maio 2010, 23:56

HotLife escreveu:Eai Eugenio, quando sai um novo OF com as contrataçoes novas e Seleçoes atualizadas?

Então, o problema é que muitas seleções ainda não definiram os 23 jogadores que irão para copa!

Como eu estou finalizando a configuração dos Callnames, espero Lançar até o Dia 2(quinta-Feira) Grandes Atualizações!

Como as listas das seleções vão ser definidas no dia 1, então esta data parece ser mais conveniente!

Então a nova atualização vai ser lançada somente após as seleções estarem realmente definidas, ou seja, após o dia 1 de Junho!
Eugênio
Eugênio
Administrador
Administrador

Mensagens : 215
Reputação : 48
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://pescartolas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo OF para a Copa Empty Re: Novo OF para a Copa

Mensagem  lfmm Qui 27 maio 2010, 07:40

Eugênio escreveu:
HotLife escreveu:Eai Eugenio, quando sai um novo OF com as contrataçoes novas e Seleçoes atualizadas?

Então, o problema é que muitas seleções ainda não definiram os 23 jogadores que irão para copa!

Como eu estou finalizando a configuração dos Callnames, espero Lançar até o Dia 2(quinta-Feira) Grandes Atualizações!

Como as listas das seleções vão ser definidas no dia 1, então esta data parece ser mais conveniente!

Então a nova atualização vai ser lançada somente após as seleções estarem realmente definidas, ou seja, após o dia 1 de Junho!

ai eugenio já saiu sim olha aqi pra vc vé http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/05/infografico-veja-convocacao-de-todas-selecoes-da-copa.html

lfmm
Regular
Regular

Mensagens : 216
Reputação : 2
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo OF para a Copa Empty Re: Novo OF para a Copa

Mensagem  HotLife Qui 27 maio 2010, 21:05

Eugênio escreveu:
HotLife escreveu:Eai Eugenio, quando sai um novo OF com as contrataçoes novas e Seleçoes atualizadas?

Então, o problema é que muitas seleções ainda não definiram os 23 jogadores que irão para copa!

Como eu estou finalizando a configuração dos Callnames, espero Lançar até o Dia 2(quinta-Feira) Grandes Atualizações!

Como as listas das seleções vão ser definidas no dia 1, então esta data parece ser mais conveniente!

Então a nova atualização vai ser lançada somente após as seleções estarem realmente definidas, ou seja, após o dia 1 de Junho!

Ah beleza, boa sorte com as atualizações !
HotLife
HotLife
Amador
Amador

Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Diadema - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo OF para a Copa Empty Re: Novo OF para a Copa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos