PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
PES Cartolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PES Cartolas ainda vai voltar

4 participantes

Ir para baixo

PES Cartolas ainda vai voltar Empty PES Cartolas ainda vai voltar

Mensagem  Eugênio Sáb 14 maio 2011, 15:05

Olá Pessoal, meu nome é Eugênio e eu sou um dos fundadores do patch. Juntamente com o Nenos e o Luan.

Peço desculpas pra vcs por ser negligente e sumir neste período todo!

Mas o que fez nós não criarmos um patch para o PES 2011 foi estes três fatores principais:

TEMPO: não temos tempo para tocar um grande projeto, eu trabalho e estudo, tenho minhas obrigações e minha vida particular para viver.
O Nenos também trabalha e faz cursos de Djs, que exigem muito tempo.
O Luan não poderia tocar o site sozinho, é muita coisa pra ele.

VERBA: este ponto até eu entendo que vcs poderiam dizer: "Ah é um patch novo, já estão querendo dinheiro como outros (BOIOLASPES e outros)." Realmente não queremos inicialmente lucrar com um patch, mas da forma como nos estavamos fazendo, o tempo e o esforço gastos, noites sem dormir, nenhum de nós também é profissional nas areas da computação. Mas, enfim, se tivessemos verba para manter um site e outros programas, seriam mais facil.

AJUDA: com o tempo, o fórum foi crescendo, assim teríamos que distribuir pessoas para criar uma organização capaz de atender a todos usuários, visando criar o melhor patch possível. Precisamos de pessoas dispostas e com tempo para tocar os projetos!

CONCLUSÃO: Além dos problemas citados acima, uma grande DECEPÇÃO foi o PES 2011 vir com times da américa que não disputam campeonato nenhum (A não ser a libertadores). E também não serem jogáveis na ML. Isso foi realmente 'BROXANTE".

Eu tenho em mente que no PES 2012 poderemos tentar criar patchs realmente bons, mas já deixo avisado que isso vai depender do próprio PES 2012 e de como ele vai funcionar com relação aos times sulamericanos.

Sem mais, peço desculpas novamente, e vou avisar quando o PES Cartolas for realmente ressurgir.

Eugenio
Eugênio
Eugênio
Administrador
Administrador

Mensagens : 215
Reputação : 48
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://pescartolas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PES Cartolas ainda vai voltar Empty Re: PES Cartolas ainda vai voltar

Mensagem  Knonick Sáb 14 maio 2011, 19:02

Eugênio escreveu:Olá Pessoal, meu nome é Eugênio e eu sou um dos fundadores do patch. Juntamente com o Nenos e o Luan.

Peço desculpas pra vcs por ser negligente e sumir neste período todo!

Mas o que fez nós não criarmos um patch para o PES 2011 foi estes dois fatores principais:

TEMPO: não temos tempo para tocar um grande projeto, eu trabalho e estudo, tenho minhas obrigações e minha vida particular para viver.
O Nenos também trabalha e faz cursos de Djs, que exigem muito tempo.
O Luan não poderia tocar o site sozinho, é muita coisa pra ele.

VERBA: este ponto até eu entendo que vcs poderiam dizer: "Ah é um patch novo, já estão querendo dinheiro como outros (BOIOLASPES e outros)." Realmente não queremos inicialmente lucrar com um patch, mas da forma como nos estavamos fazendo, o tempo e o esforço gastos, noites sem dormir, nenhum de nós também é profissional nas areas da computação. Mas, enfim, se tivessemos verba para manter um site e outros programas, seriam mais facil.

AJUDA: com o tempo, o fórum foi crescendo, assim teríamos que distribuir pessoas para criar uma organização capaz de atender a todos usuários, visando criar o melhor patch possível. Precisamos de pessoas dispostas e com tempo para tocar os projetos!

CONCLUSÃO: Além dos problemas citados acima, uma grande DECEPÇÃO foi o PES 2011 vir com times da américa que não disputam campeonato nenhum (A não ser a libertadores). E também não serem jogáveis na ML. Isso foi realmente 'BROXANTE".

Eu tenho em mente que no PES 2012 poderemos tentar criar patchs realmente bons, mas já deixo avisado que isso vai depender do próprio PES 2012 e de como ele vai funcionar com relação aos times sulamericanos.

Sem mais, peço desculpas novamente, e vou avisar quando o PES Cartolas for realmente ressurgir.

Eugenio

Aleluia alguém deu uma resposta, eu já estava quase sem esperança. Mas agora que vai voltar, ficarei feliz em ajudar no patch.
Knonick
Knonick
Editor de Audio
Editor de Audio

Mensagens : 303
Reputação : 17
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PES Cartolas ainda vai voltar Empty Re: PES Cartolas ainda vai voltar

Mensagem  Johnny Alves Sáb 29 Out 2011, 20:02

Knonick escreveu:
Eugênio escreveu:Olá Pessoal, meu nome é Eugênio e eu sou um dos fundadores do patch. Juntamente com o Nenos e o Luan.

Peço desculpas pra vcs por ser negligente e sumir neste período todo!

Mas o que fez nós não criarmos um patch para o PES 2011 foi estes dois fatores principais:

TEMPO: não temos tempo para tocar um grande projeto, eu trabalho e estudo, tenho minhas obrigações e minha vida particular para viver.
O Nenos também trabalha e faz cursos de Djs, que exigem muito tempo.
O Luan não poderia tocar o site sozinho, é muita coisa pra ele.

VERBA: este ponto até eu entendo que vcs poderiam dizer: "Ah é um patch novo, já estão querendo dinheiro como outros (BOIOLASPES e outros)." Realmente não queremos inicialmente lucrar com um patch, mas da forma como nos estavamos fazendo, o tempo e o esforço gastos, noites sem dormir, nenhum de nós também é profissional nas areas da computação. Mas, enfim, se tivessemos verba para manter um site e outros programas, seriam mais facil.

AJUDA: com o tempo, o fórum foi crescendo, assim teríamos que distribuir pessoas para criar uma organização capaz de atender a todos usuários, visando criar o melhor patch possível. Precisamos de pessoas dispostas e com tempo para tocar os projetos!

CONCLUSÃO: Além dos problemas citados acima, uma grande DECEPÇÃO foi o PES 2011 vir com times da américa que não disputam campeonato nenhum (A não ser a libertadores). E também não serem jogáveis na ML. Isso foi realmente 'BROXANTE".

Eu tenho em mente que no PES 2012 poderemos tentar criar patchs realmente bons, mas já deixo avisado que isso vai depender do próprio PES 2012 e de como ele vai funcionar com relação aos times sulamericanos.

Sem mais, peço desculpas novamente, e vou avisar quando o PES Cartolas for realmente ressurgir.

Eugenio

Aleluia alguém deu uma resposta, eu já estava quase sem esperança. Mas agora que vai voltar, ficarei feliz em ajudar no patch.


Se precisar de edições de audio e tempo pra manter o site, pode contar comigo.
eu até tentei gostar de outros patchs, mas pra mim, pes cartolas foi, é e pra sempre sera o melhor patch pra pes
Johnny Alves
Johnny Alves
Regular
Regular

Mensagens : 205
Reputação : 7
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 28
Localização : Santa Bárbara - Mg

Ir para o topo Ir para baixo

PES Cartolas ainda vai voltar Empty PES 2010 (FOCAR)

Mensagem  Vegeta Dom 13 maio 2012, 23:17

cara eu tbm trabalho e estudo mas se precisarem de ajuda pra fazer um novo patch ou divulgaçao sempre estives com v6 o pes 2010 o cartolas e bem melhor que ou outros agora com o pes 2012 a maioria dos patchs sao ruins quero qeu v6 voltem pra voltar a elite dos (PESPATCHS)

MSN:cesar_shutdown@hotmail.com
Vegeta
Vegeta
Regular
Regular

Mensagens : 204
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

PES Cartolas ainda vai voltar Empty Re: PES Cartolas ainda vai voltar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos