PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
PES Cartolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

Copa Sulamericana

Ir para baixo

Copa Sulamericana Empty Copa Sulamericana

Mensagem  Paulo Henrique Qui 13 maio 2010, 19:10

E ae Pessoal Blzinha ?
Cara baixei o PES Cartolas+Atualização 1.0 instalei deu tudo certo Otimo patch, Fiquei facinado aki agora com times brasileiros Fico Otimo msm Parabens. Very Happy
So que a Narração ta com problema junto com o grito da torcida, fica tipo engasgando fica repetindo a msm palavra como se estivesse travando, a narração continua em ingles msm ? Outra coisa Procurei a Copa Sulamerica mais nao achei essa copa lahm tem todas as outras, FIFA Interclubes, Libertadores, mais nao achei a Sulamericana... ela nao aparece msm nao ? e outra na copa Libertadores jogam times sulamericanos e da uefa tambem ou e algum bug ?

São so algumas duvidas tenho certeza que muito que estao usando ele agora devem estar com essa duvida tambem.
Otimo trabalho Belo patch viciei mais ainda no Jogo ! Very Happy
se puder me ajudem ae Abraço a Todos Te Mais ! bounce

Paulo Henrique
Novo
Novo

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos