PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
PES Cartolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Times brasileiros com outros nomes >.<

2 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] Times brasileiros com outros nomes >.< Empty [Ajuda] Times brasileiros com outros nomes >.<

Mensagem  khuda Sex 14 Jan 2011, 18:29

Boaa Noite Galeraa, To Aqui desesperado pedindo a ajuda de vocês Sad alguem sabe resolver um probleminha que eu to aqui tipo eu to usando o Patch Brasil x Mundo para tentar resolver antes eu tava usando o Evo hd mais nao mudou em nada então eu substitui '-' tipo tenho algumas imagens mais não vou postar por enquanto mais Quem souber a solução me ajudaa '-'

Agradeço desde jah! Vlww pessoal!

khuda
Novo
Novo

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Times brasileiros com outros nomes >.< Empty Re: [Ajuda] Times brasileiros com outros nomes >.<

Mensagem  LucasMini Qui 05 maio 2011, 13:24

O meu tá do meesmo jeito velho,ainda pior,pq tipo,aparece o nome das ligas,muda o visual e tudo.Só que na quando vou por nas ligas estão os times originais do PES 2010 >.<'
LucasMini
LucasMini
Novo
Novo

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos