PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

TRANSFERIR JOGADOR DE CLUBE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TRANSFERIR JOGADOR DE CLUBE

Mensagem  Jhoonatan10 em Seg 13 Set 2010, 17:33

Galera, como eu faço para transferir um jogador de um clube para outro? Eu fui em editar>...>registrar jogador mais em vez de ele passar o jogador ele pede para substituir por outro do mesmo clibe.Exemplo, quero passsa o Ibra pro miilan dai pra mim massar tem que trocar ele por outro jogador do barça. Desde ja obrigado ...
Falo

Jhoonatan10
Novo
Novo

Reputação: 0

Re: TRANSFERIR JOGADOR DE CLUBE

Mensagem  Luan em Seg 13 Set 2010, 17:38

Jhoonatan10 escreveu:Galera, como eu faço para transferir um jogador de um clube para outro? Eu fui em editar>...>registrar jogador mais em vez de ele passar o jogador ele pede para substituir por outro do mesmo clibe.Exemplo, quero passsa o Ibra pro miilan dai pra mim massar tem que trocar ele por outro jogador do barça. Desde ja obrigado ...
Falo

Com um editor de OF

Recomendo o PES EDITOR

Luan
Administrador
Administrador

Reputação: 63

Re: TRANSFERIR JOGADOR DE CLUBE

Mensagem  Edinaldo NP em Ter 14 Set 2010, 00:37

Jhoonatan10 escreveu:Galera, como eu faço para transferir um jogador de um clube para outro? Eu fui em editar>...>registrar jogador mais em vez de ele passar o jogador ele pede para substituir por outro do mesmo clibe.Exemplo, quero passsa o Ibra pro miilan dai pra mim massar tem que trocar ele por outro jogador do barça. Desde ja obrigado ...
Falo
CARA É SÓ VC IR EM EDITAR>EDITAR EQUIPE>REGISTRAR JOGAGOR, SÓ QUE VC VAI NO TIME EM QUE VC QUER COLOCAR O JOGADOR E LÁ EM CIMA NA PRIMEIRA OPÇÃO TEM UM SINAL DE + JUNTAR, VC CLICA NELE E AI VC PODE BUSCAR O JOGADOR QUE VC QUISER EM OUTRO TIME E TRANSFERIR PRA ESSE PRIMEIRO. BLZ

Edinaldo NP
Novo
Novo

Reputação: 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: