PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
PES Cartolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda !!!

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda !!! Empty Preciso de ajuda !!!

Mensagem  Tiburtino Qui 08 Abr 2010, 20:36

Galera baixei os patchs tudo certinho e funcionou só que depois cai na besteira de atualizar o jogo, e agora o meu modo amistoso fica tudo em branco, nomes de jogadores e placar, alguém sabe me dizer pq ? Se puderem me ajudar fico agradecido.
Tiburtino
Tiburtino
Novo
Novo

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda !!! Empty Re: Preciso de ajuda !!!

Mensagem  samugodoy Qui 08 Abr 2010, 20:38

Tiburtino escreveu:Galera baixei os patchs tudo certinho e funcionou só que depois cai na besteira de atualizar o jogo, e agora o meu modo amistoso fica tudo em branco, nomes de jogadores e placar, alguém sabe me dizer pq ? Se puderem me ajudar fico agradecido.

Cara provavelmente isso corrompeu o seu jogo... Tenta reinstalá-lo e reinstalar o patch também... Você pode tentar baixar a OF compatível com o 1.6 talvez isso resolva...
samugodoy
samugodoy
Kitmarker
Kitmarker

Mensagens : 606
Reputação : 37
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 27
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda !!! Empty Re: Preciso de ajuda !!!

Mensagem  Tiburtino Qui 08 Abr 2010, 20:41

samugodoy escreveu:
Tiburtino escreveu:Galera baixei os patchs tudo certinho e funcionou só que depois cai na besteira de atualizar o jogo, e agora o meu modo amistoso fica tudo em branco, nomes de jogadores e placar, alguém sabe me dizer pq ? Se puderem me ajudar fico agradecido.

Cara provavelmente isso corrompeu o seu jogo... Tenta reinstalá-lo e reinstalar o patch também... Você pode tentar baixar a OF compatível com o 1.6 talvez isso resolva...

Onde baixo o OF para a nova atualização 1.6 ? vcs tem aki ?
Tiburtino
Tiburtino
Novo
Novo

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda !!! Empty Re: Preciso de ajuda !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos