PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
PES Cartolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

    PERGUNTAS RESPONDIDAS

    Ir para baixo

    PERGUNTAS RESPONDIDAS Empty PERGUNTAS RESPONDIDAS

    Mensagem  Eugênio Qui 05 Ago 2010, 03:21

    LEIA ESTE TÓPICO ANTES DEFAZER QUALQUER PERGUNTA!

    Neste tópico vou postar ajuda a perguntas e erros que acontecem freqüentemente com nossos usuários ao instalar o patch:

    1ª Duvida: Esta aparecendo uma mensagem sobre a Dll "d3xd9_37.dll"
    Ajuda
    Baixe o arquivo em
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Coloque-o em C:\WINDOWS\systems 32 e na pasta onde instalou o Jogo
    ===================================================================================================================
    2ª Duvida: Eu não posso salvar as minhas modificações de transferências e táticas no editar.
    Eu não posso modificar cartões de habilidade e índice de alguns jogadores como: Ronaldo, Rooney, etc.
    Ajuda
    Utilize o programa PES 2010 Editor para editar. Baixe aqui:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Obs: O "Option File" para o PES Cartolas Unlimited está localizado na pasta:

    Documentos\PES Cartolas\Unlimited\save
    ===================================================================================================================
    3ª Duvida: Eu não posso ver os novos kits (extras)
    Ajuda
    Pressione 1(Time da Casa) e 2(Time Visitante) na tela de seleção de uniformes
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    ===================================================================================================================
    4ª Duvida: Meu Antivirus diz "pes2010.exe" é um vírus
    Ajuda
    Quando o avast acusar o "pes2010.exe" ou qualquer arquivo do patch como vírus click em "informar falso positivo"
    para esclarecer mais duvidas leia este tópico:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    ===================================================================================================================
    5ª Duvida: O que é PES 2010 DLC?
    Ajuda
    em jogos significa DownLoadable Content
    Primeiro voce deve instalar o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Depois colocar o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Em seguida

    * Obtenha automaticamente a Ultima DLC: entre no Jogo> Configurações> Download.

    ou

    * Manualmente: Download Última DLC (v1.7) disponibilizada pela Konami (arquivo dt0f.img) Baixe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Dependendo do seu sistema operacional copie aqui:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    ou aqui se você tiver XP: "C:\Documents and Settings\All USers\Application Data\Konami\Pro Evolution Soccer 2010\download"
    e também deve copiá-lo para a pasta "img" do jogo (nao a do kitserver).

    OBS: É necessário re-instalar o patch, se você aplicar a novo DLC depois de instala-lo!
    ===================================================================================================================
    6ª Duvida: Instalou tudo corretamente, mas as escalações e elencos estao trocados!
    Ajuda
    Isto se deve a um problema de carregar o OF, pois é nele que ficam as informações dos Times e Jogadores:
    *Verifique se vc Atualizou o Jogo dentro dos menus do jogo, ou como o tutorial sobre DLC na "5ª Duvida"
    *Sua pasta 'PES Cartolas" (que fica em meus documentos), pode estar como somente leitura, clique com o botão direito do mouse sobre ela, e em propriedades; desmarque somente leitura.
    *Aviso pra quem usa Windows Vista ou Seven!
    Tudo que vc for fazer execute como adiministrador, porque pode acabar não executando algum arquivo devido as ações restritas de usuario!Então não esqueça de executar como administrador!

    OBS: não adianta instalar o patch sem atualizar o jogo para ultima DLC, por que o OF não fica compátivel com a versão do jogo e não vai carregar, vai aparecer a mensagem de que a versão do OF é diferente da do jogo, é por isso que os escudos e uniformes carregam, e os nomes dos jogadores ficam errados!
    ===================================================================================================================
    7ª Duvida: Uniformes ou Escudos Errados!
    Ajuda
    Verifique se ja corrigiu seu jogo em todas Duvidas citadas acima.
    Também Pode ser problemas de aplicação do Kitserver por falta de dll. Siga os passos da "1ª Duvida" e cole as DLLs também no "kitserver".
    Eugênio
    Eugênio
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 215
    Reputação : 48
    Data de inscrição : 09/03/2010
    Idade : 31
    Localização : São Paulo

    https://pescartolas.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos