PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
PES Cartolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

me ajudem: como inserir estadios?

2 participantes

Ir para baixo

me ajudem: como inserir estadios?  Empty me ajudem: como inserir estadios?

Mensagem  johnatan1985 Sáb 31 Jul 2010, 12:54

galera do cartola me ajudem...não consigo inserir novos estadios pelo kitserver, faço tudo direito, coloco as bins na pasta img do kitserver + nada acontece.
O que devo fazer? dá pra inserir por outro modo? sei que podemos inserir pelo pes stadium studio 2010 + não sei como utilizá-lo, alguém pode postar um tutorial ai?

johnatan1985
Novo
Novo

Mensagens : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem: como inserir estadios?  Empty Re: me ajudem: como inserir estadios?

Mensagem  Luan Seg 02 Ago 2010, 19:45

johnatan1985 escreveu:galera do cartola me ajudem...não consigo inserir novos estadios pelo kitserver, faço tudo direito, coloco as bins na pasta img do kitserver + nada acontece.
O que devo fazer? dá pra inserir por outro modo? sei que podemos inserir pelo pes stadium studio 2010 + não sei como utilizá-lo, alguém pode postar um tutorial ai?

Se tenq colocar na pasta dt07.img dentro do kitserver

obs : naum precisa criar 2 topicos com o msm assunto, logo que possivel alguem te ajudará,
vamos manter o forum organizado.

Luan
Luan
Administrador
Administrador

Mensagens : 505
Reputação : 63
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos