PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
PES Cartolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

Liga dos Campeões no PES 2010

3 participantes

Ir para baixo

Liga dos Campeões no PES 2010 Empty Liga dos Campeões no PES 2010

Mensagem  THE_BEST_2012 Seg 05 Abr 2010, 16:38

aki eu baxei o PATCH Cartolas, mas veio a Libertadores no lugar da liga dos Campeões...ai queria colocar o Liga dos Campeões d novo no lugar da Libertadoressss.....
Obrigadoo r+

THE_BEST_2012
Amador
Amador

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões no PES 2010 Empty Re: Liga dos Campeões no PES 2010

Mensagem  Eugênio Seg 05 Abr 2010, 21:43

THE_BEST_2012 escreveu:aki eu baxei o PATCH Cartolas, mas veio a Libertadores no lugar da liga dos Campeões...ai queria colocar o Liga dos Campeões d novo no lugar da Libertadoressss.....
Obrigadoo r+

Eu vou criar um tópico para o pessoal escolher qual campeonato será o principal do próximo patch, e qual ficara no lugar da europe ligue na ML!

Me fala ai quais vc prefere.....
Eugênio
Eugênio
Administrador
Administrador

Mensagens : 215
Reputação : 48
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://pescartolas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões no PES 2010 Empty Campeonatos PES 2010

Mensagem  THE_BEST_2012 Seg 05 Abr 2010, 23:46

Oh eu acho q a Liga dos Campeões num pode faltar de jeito nehum no PES 2010..
O problema e se vc for jogar com time brasileiro na ML fica estranho jogat liga dos campeões e europa league, e qdo jogar com time europeu fica estranho jogar Libertadores e FIFA INTERCLUBES...
e acho q tb FIFA INTER CLUBES, ñ deveri ter no patch..

E tb acho q deveria ser assim, qdo vc jogar com time brasileiro, deveria ter Copa do Brasil e Libertadores na Master Liga e qdo vc jogar com time europeu deveria ter Liga dos Campeões e UEFA Europa League..

e o princinpal Campeonato da ML sempre tem q ser o CHAMPIONS LEAGUE...

THE_BEST_2012
Amador
Amador

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões no PES 2010 Empty Re: Liga dos Campeões no PES 2010

Mensagem  Eugênio Ter 06 Abr 2010, 03:10

THE_BEST_2012 escreveu:Oh eu acho q a Liga dos Campeões num pode faltar de jeito nehum no PES 2010..
O problema e se vc for jogar com time brasileiro na ML fica estranho jogat liga dos campeões e europa league, e qdo jogar com time europeu fica estranho jogar Libertadores e FIFA INTERCLUBES...
e acho q tb FIFA INTER CLUBES, ñ deveri ter no patch..

E tb acho q deveria ser assim, qdo vc jogar com time brasileiro, deveria ter Copa do Brasil e Libertadores na Master Liga e qdo vc jogar com time europeu deveria ter Liga dos Campeões e UEFA Europa League..

e o princinpal Campeonato da ML sempre tem q ser o CHAMPIONS LEAGUE...

Cara vc ta falando algo que seria muito bom!

Mas num futuro bem distante isso pode acontecer! Porque?

1º A Konami só tem licença para dois campeonatos: Champions e Europe League!

Neste PES eu só posso colocar 2 campeonatos, para jogar ML com Time brasileiro ou time europeu não é possível mudar os times e o campeonato que vc vai participar!
EX: se eu fizer Libertadores no lugar da Champions League e sul americana no lugar da Europe League, não adianta escolher o Barça que vc vai ter que jogar estes 2 campeonatos!

2º A Konami não tem ligas Sul-americanas licenciadas, ou seja, enquanto não tiver a licença de pelo menos uns 20 times do brasil + 10 da argentina e outros aki da América, pode sonhando que só vai ter mesmo é champions league e EURO League!

3º eu pretendo deixar a champions league como principal campeonato mesmo, mas quero colocar a Libertadores no lugar da Europe League, que vai ser jogavel somente na ML, e não vai ser um campeonato perfeito pq os 3 colocada dos campeonatos: Italiano, Espanhol, Inglês e alemão vão participar deste campeonato também! Nunca poderiamos configurar para a libertadores só jogar time da américa! O jogo não foi feito para sul americanos!

4º Se vc entende o que eu quero dizer, então me fala ai:
Vc prefere:
1 ( ) Mundial e Libertadores
2 ( ) Mundial e Champions League
3 ( ) Libertadores e Champions League
4 ( ) Libertadores e Copa Suldamericana
5 ( ) Champions League e Libertadores
6 ( ) Champions League e Europe League

Só uma coisa, a primeira opção é o campeonato que ficara no menu principal!

Lembrando que o próximo Patch do PES Cartolas PROVAVELMENTE vai ter :
Premier League 20 Times
Brasileirão Série A e B (Substituindo Liga Francesa) 40 Times
Liga Italiana 20 Times
Bundesliga 18 Times
Liga Espanhola 20 Times

Agora em Outras Ligas colocaremos times da "Conmebol e Concacaf" contendo os seguintes campeonatos:
Liga Argentina 20 Times
Liga Mexicana 18 Times
Colombia 8 Times
Venezuela 5 Times
Peru 6 Times
Paraguai 5 Times
Uruguai 8 Times
Bolivia 8 Times
Equador 6 Times
Chile 6 Times
Canada 2 Times
Costa Rica 2 Times
Panama 2 Times
EUA 5 Times
E Mais 3 Times da América Central

E Na Liga daqueles Times A B C Colocaremos os principais times da "UEFA":
França 10 Times
Holanda 5 Times
Portugal 5 Times
Russia 5 Times
Ucrânia 2 Times
Turquia 3 Times
Grécia 3 Times
Escócia 2 Times

E Mais 6 super seleções dos 6 continentes com os jogadores dos melhores times do mundo atualmente (Não é jogadores clássicos não)

Lembrando que não estão 100% Definidos estes times, mas que serão 40 Times brasileiros no lugar da liga francesa, disso pode ter certeza!

Eu acho que exagerei na resposta, mas voltando ao assunto liga principal e liga secundaria (que só é jogavel na ML)

Qual vc prefere?
Eugênio
Eugênio
Administrador
Administrador

Mensagens : 215
Reputação : 48
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://pescartolas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões no PES 2010 Empty Campeonatos PES 2010

Mensagem  THE_BEST_2012 Ter 06 Abr 2010, 12:37

bom acho q melhor seria a UEFA Europa Lesgue e a CAHAMPIONS LEAGUE, pq no PES 2010 tem + times europeus doq brasileiro (Sul-americanos) por isso acho q esses 2 campeonatos ficaria melhor, e tb jogar a master league com time europeu e bem melhor doq com time brasileiro...outra dúvida esses 2 campeonatos so vai estar presente na ML?
outra dúvida o Mundial e igual de verdade?

THE_BEST_2012
Amador
Amador

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões no PES 2010 Empty Re: Liga dos Campeões no PES 2010

Mensagem  samugodoy Ter 06 Abr 2010, 14:28

Eugênio escreveu:
THE_BEST_2012 escreveu:Oh eu acho q a Liga dos Campeões num pode faltar de jeito nehum no PES 2010..
O problema e se vc for jogar com time brasileiro na ML fica estranho jogat liga dos campeões e europa league, e qdo jogar com time europeu fica estranho jogar Libertadores e FIFA INTERCLUBES...
e acho q tb FIFA INTER CLUBES, ñ deveri ter no patch..

E tb acho q deveria ser assim, qdo vc jogar com time brasileiro, deveria ter Copa do Brasil e Libertadores na Master Liga e qdo vc jogar com time europeu deveria ter Liga dos Campeões e UEFA Europa League..

e o princinpal Campeonato da ML sempre tem q ser o CHAMPIONS LEAGUE...

Cara vc ta falando algo que seria muito bom!

Mas num futuro bem distante isso pode acontecer! Porque?

1º A Konami só tem licença para dois campeonatos: Champions e Europe League!

Neste PES eu só posso colocar 2 campeonatos, para jogar ML com Time brasileiro ou time europeu não é possível mudar os times e o campeonato que vc vai participar!
EX: se eu fizer Libertadores no lugar da Champions League e sul americana no lugar da Europe League, não adianta escolher o Barça que vc vai ter que jogar estes 2 campeonatos!

2º A Konami não tem ligas Sul-americanas licenciadas, ou seja, enquanto não tiver a licença de pelo menos uns 20 times do brasil + 10 da argentina e outros aki da América, pode sonhando que só vai ter mesmo é champions league e EURO League!

3º eu pretendo deixar a champions league como principal campeonato mesmo, mas quero colocar a Libertadores no lugar da Europe League, que vai ser jogavel somente na ML, e não vai ser um campeonato perfeito pq os 3 colocada dos campeonatos: Italiano, Espanhol, Inglês e alemão vão participar deste campeonato também! Nunca poderiamos configurar para a libertadores só jogar time da américa! O jogo não foi feito para sul americanos!

4º Se vc entende o que eu quero dizer, então me fala ai:
Vc prefere:
1 ( ) Mundial e Libertadores
2 ( ) Mundial e Champions League
3 ( ) Libertadores e Champions League
4 ( ) Libertadores e Copa Suldamericana
5 ( ) Champions League e Libertadores
6 ( ) Champions League e Europe League

Só uma coisa, a primeira opção é o campeonato que ficara no menu principal!

Lembrando que o próximo Patch do PES Cartolas PROVAVELMENTE vai ter :
Premier League 20 Times
Brasileirão Série A e B (Substituindo Liga Francesa) 40 Times
Liga Italiana 20 Times
Bundesliga 18 Times
Liga Espanhola 20 Times

Agora em Outras Ligas colocaremos times da "Conmebol e Concacaf" contendo os seguintes campeonatos:
Liga Argentina 20 Times
Liga Mexicana 18 Times
Colombia 8 Times
Venezuela 5 Times
Peru 6 Times
Paraguai 5 Times
Uruguai 8 Times
Bolivia 8 Times
Equador 6 Times
Chile 6 Times
Canada 2 Times
Costa Rica 2 Times
Panama 2 Times
EUA 5 Times
E Mais 3 Times da América Central

E Na Liga daqueles Times A B C Colocaremos os principais times da "UEFA":
França 10 Times
Holanda 5 Times
Portugal 5 Times
Russia 5 Times
Ucrânia 2 Times
Turquia 3 Times
Grécia 3 Times
Escócia 2 Times

E Mais 6 super seleções dos 6 continentes com os jogadores dos melhores times do mundo atualmente (Não é jogadores clássicos não)

Lembrando que não estão 100% Definidos estes times, mas que serão 40 Times brasileiros no lugar da liga francesa, disso pode ter certeza!

Eu acho que exagerei na resposta, mas voltando ao assunto liga principal e liga secundaria (que só é jogavel na ML)

Qual vc prefere?

Cara, vo da minha sugestão:

Faz a UEFA na OUTRAS LIGAS, e nas ligas licensiadas, faz os times sul-americanos, ai da pra jogar ML com libertadores e sul-americana, e se quiser jogar um amis com europeu e so pega la na UEFA, mas axo q ngm vai preferi isso ne??? E dai deixa a 2ª divisão jogável naquela em que tem os times em branco!!!
samugodoy
samugodoy
Kitmarker
Kitmarker

Mensagens : 606
Reputação : 37
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 27
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões no PES 2010 Empty Campeonatos PES 2010

Mensagem  THE_BEST_2012 Ter 06 Abr 2010, 15:52

e acho q ninuguém vai querer assim ñ!!!

THE_BEST_2012
Amador
Amador

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões no PES 2010 Empty Re: Liga dos Campeões no PES 2010

Mensagem  samugodoy Ter 06 Abr 2010, 15:55

So q fica estranho vei brasil na champions ou europa na libertadores????

ou e sulamericano so ou so europa ai os brasileiros fica na "Outras Ligas"
samugodoy
samugodoy
Kitmarker
Kitmarker

Mensagens : 606
Reputação : 37
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 27
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões no PES 2010 Empty Campeonatos PES 2010

Mensagem  THE_BEST_2012 Ter 06 Abr 2010, 15:57

intaum, mas o problema q d td jeito vai ficar estranho, de qualquer forma q mexer vai ficar!!!!!

THE_BEST_2012
Amador
Amador

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões no PES 2010 Empty Re: Liga dos Campeões no PES 2010

Mensagem  samugodoy Ter 06 Abr 2010, 15:58

THE_BEST_2012 escreveu:intaum, mas o problema q d td jeito vai ficar estranho, de qualquer forma q mexer vai ficar!!!!!

Se deixar tipo, a europa na "outras ligas" ai da pra jogar os campeonatos sulamericanos sem aparecer os europeus, ja q na ML vai esta as ligas BR serie A e BR serie B
samugodoy
samugodoy
Kitmarker
Kitmarker

Mensagens : 606
Reputação : 37
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 27
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões no PES 2010 Empty Campeonatos PES 2010

Mensagem  THE_BEST_2012 Ter 06 Abr 2010, 16:02

mas, e a liga dos campeões como fica na ML?

THE_BEST_2012
Amador
Amador

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões no PES 2010 Empty Re: Liga dos Campeões no PES 2010

Mensagem  samugodoy Ter 06 Abr 2010, 16:04

THE_BEST_2012 escreveu:mas, e a liga dos campeões como fica na ML?

bom como eu disse, pra fica certo, tem q se so europeu ou so sulamericano na ML, pq senao fica ruim, ai pra joga teria q joga a america do Sul na ML e a europa não-jgavel na ML, so sendo jogavel em amistosos, sacô?
samugodoy
samugodoy
Kitmarker
Kitmarker

Mensagens : 606
Reputação : 37
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 27
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões no PES 2010 Empty Campeonatos PES 2010

Mensagem  THE_BEST_2012 Ter 06 Abr 2010, 16:05

intaum acho melhor europeu na ML

THE_BEST_2012
Amador
Amador

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões no PES 2010 Empty Re: Liga dos Campeões no PES 2010

Mensagem  Eugênio Ter 06 Abr 2010, 19:13

THE_BEST_2012 escreveu:intaum acho melhor europeu na ML

Mas vcs devem lembrar
que mesmo configurando dois campeonatos Sul Americanos ou os Dois Campeonatos EUROPEUS

Os 3 primeiro colocadas da Premiere League, Do Brasileiro (Que no caso vai ficar no lugar da liga francesa)
Os 3 primeiros do campeonato Italiano e os 3 do Campeonato Espanhol vão ter que participar obrigatoriamente do campeonato principal da ML
(É O mesmo campeonato que ficara no Menu Inicial) Ou seja, na próximo temporada da sua master ligue, vc vai jogar com os melhores de cada campeonato!
Então é impossível fazer um campeonato que der para jogar só com times do mesmo continente, nem se colocar todos aqueles times Europeus nas outras ligas!
Um único jeito de um campeonato ser 100% Real é sacrificar todos times europeus e deixar somente times sul Americanos, coisa que nenhum de vcs quer!
Alguém aqui que um Pro Evolution Sem poder jogar com o Barça, Real Madrid ou Manchester United?

Espero que vcs compreendam e me digam qual campeonato vcs querem como principal (Que fica no menu principal do jogo)
E qual o campeonato secundário: Que só é jogável na ML substituindo o Europe League!

Na minha opinião eu colocaria a Champions League como principal e a Libertadores como secundário!
Assim estamos sendo realistas e colocando os dois campeonatos mais importantes do mundo no jogo, dois campeonatos em que um é da Europa e o outro é da América! E no final da temporada em dezembro os melhores jogariam a taça Konami que na verdade é o Mundial Inter clubes que vai ficar no lugar desta taça!
O maior campeonato do mundo é a Champions League, então ela seria o principal como já vem por padrão no jogo!
A Libertadores ficaria no lugar da EUROPE League e neste campeonato entrariam os times da conmebol e concacaf que eu colocaria no menu de times que se chamava originalmente "outras ligar da Europa" assim a maioria dos times que participasse destes campeonatos seria os times que realmente jogam ees, com excessão dos times brasileiros que jogariam a champions league, e a europe league, dependndo do desempenho no campeonato nacional!

Se vcs gostaram da minha idéia comentem, porque não existe campeonato perfeito para se jogar com times da América e também da Europa!
Eugênio
Eugênio
Administrador
Administrador

Mensagens : 215
Reputação : 48
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://pescartolas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões no PES 2010 Empty Liga dos Campeões no PES 2010

Mensagem  THE_BEST_2012 Ter 06 Abr 2010, 19:57

eu acho q tem q ser a LIGA DOS CAMPEÕES O PRICINPAL Campeonato!!!!!

THE_BEST_2012
Amador
Amador

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões no PES 2010 Empty Re: Liga dos Campeões no PES 2010

Mensagem  samugodoy Qua 07 Abr 2010, 12:38

Eugênio escreveu:
THE_BEST_2012 escreveu:intaum acho melhor europeu na ML

Mas vcs devem lembrar
que mesmo configurando dois campeonatos Sul Americanos ou os Dois Campeonatos EUROPEUS

Os 3 primeiro colocadas da Premiere League, Do Brasileiro (Que no caso vai ficar no lugar da liga francesa)
Os 3 primeiros do campeonato Italiano e os 3 do Campeonato Espanhol vão ter que participar obrigatoriamente do campeonato principal da ML
(É O mesmo campeonato que ficara no Menu Inicial) Ou seja, na próximo temporada da sua master ligue, vc vai jogar com os melhores de cada campeonato!
Então é impossível fazer um campeonato que der para jogar só com times do mesmo continente, nem se colocar todos aqueles times Europeus nas outras ligas!
Um único jeito de um campeonato ser 100% Real é sacrificar todos times europeus e deixar somente times sul Americanos, coisa que nenhum de vcs quer!
Alguém aqui que um Pro Evolution Sem poder jogar com o Barça, Real Madrid ou Manchester United?

Espero que vcs compreendam e me digam qual campeonato vcs querem como principal (Que fica no menu principal do jogo)
E qual o campeonato secundário: Que só é jogável na ML substituindo o Europe League!

Na minha opinião eu colocaria a Champions League como principal e a Libertadores como secundário!
Assim estamos sendo realistas e colocando os dois campeonatos mais importantes do mundo no jogo, dois campeonatos em que um é da Europa e o outro é da América! E no final da temporada em dezembro os melhores jogariam a taça Konami que na verdade é o Mundial Inter clubes que vai ficar no lugar desta taça!
O maior campeonato do mundo é a Champions League, então ela seria o principal como já vem por padrão no jogo!
A Libertadores ficaria no lugar da EUROPE League e neste campeonato entrariam os times da conmebol e concacaf que eu colocaria no menu de times que se chamava originalmente "outras ligar da Europa" assim a maioria dos times que participasse destes campeonatos seria os times que realmente jogam ees, com excessão dos times brasileiros que jogariam a champions league, e a europe league, dependndo do desempenho no campeonato nacional!

Se vcs gostaram da minha idéia comentem, porque não existe campeonato perfeito para se jogar com times da América e também da Europa!

cara so falano nao conheço ngm q joga com o totteham (e assim q escreve) com o west ham, so q se for coloca os da america tipo deixa so os principais europeus, nao precisa ser todos... tipo na Italia : Inter,Roma,Milan,Juventus, e ai tira o Bari, o Siena, o Cagliari, o Chievo Verona, etc.
samugodoy
samugodoy
Kitmarker
Kitmarker

Mensagens : 606
Reputação : 37
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 27
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões no PES 2010 Empty Liga dos Campeões no PES 2010

Mensagem  THE_BEST_2012 Qua 07 Abr 2010, 13:15

e ai fica baum....+ o principal campeonato dever a Liga dos Campeões

THE_BEST_2012
Amador
Amador

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões no PES 2010 Empty Re: Liga dos Campeões no PES 2010

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos