PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
PES Cartolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo extrair os arquivos do Patch!! já renomiei!!

4 participantes

Ir para baixo

Não consigo extrair os arquivos do Patch!! já renomiei!! Empty Não consigo extrair os arquivos do Patch!! já renomiei!!

Mensagem  renatinha Dom 11 Jul 2010, 01:51

NÃO CONSIGO EXTRAIR!!!
Já renomiei certinho part1, part2, etc...
quando esta para acabar a extração do 2.0 ele pedi o 2.1 Pt1 ???? que isso não estou entendendo nada já tentei de tudo!!
ALGUEM ME AJUDA AI!!! já tô com raiva disso...que saco
Já renomiei dessa forma tb e NÃO DEU CERTO:
PES Cartolas Pt1.rar
PES Cartolas Pt2.rar
PES Cartolas Pt3.rar
PES Cartolas Pt4.rar
PES Cartolas Pt5.rar
PES Cartolas Pt6.rar
PES Cartolas Pt7.rar

Imagem1
Não consigo extrair os arquivos do Patch!! já renomiei!! 29vcmr4

Imagem2
Não consigo extrair os arquivos do Patch!! já renomiei!! 4grazr
renatinha
renatinha
Amador
Amador

Mensagens : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 39
Localização : Bari - Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo extrair os arquivos do Patch!! já renomiei!! Empty Re: Não consigo extrair os arquivos do Patch!! já renomiei!!

Mensagem  Dalton Junior Dom 11 Jul 2010, 09:11

Quando você por pra extrair a parte 1 e pedir outra parte aperta procurar e coloca a parte 2 e de OK!!!!!
E assim por diante.... quando acabar com a parte 2 aperta procurar e coloca a parte 3 e assim por diante.....
Abraços... Espero ter Ajudado!!!!!!!
Dalton Junior
Dalton Junior
Normal
Normal

Mensagens : 88
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo extrair os arquivos do Patch!! já renomiei!! Empty Re: Não consigo extrair os arquivos do Patch!! já renomiei!!

Mensagem  toty1234 Dom 11 Jul 2010, 10:14

tire as paradas de 2.0 dos nome só deixa assim:
PES Cartolas Pt1.rar
PES Cartolas Pt2.rar
PES Cartolas Pt3.rar
PES Cartolas Pt4.rar
PES Cartolas Pt5.rar
PES Cartolas Pt6.rar
PES Cartolas Pt7.rar

Tire o 2.0
toty1234
toty1234
Pro Ativo
Pro Ativo

Mensagens : 364
Reputação : 20
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 27
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo extrair os arquivos do Patch!! já renomiei!! Empty Re: Não consigo extrair os arquivos do Patch!! já renomiei!!

Mensagem  _RuGaL_ Dom 11 Jul 2010, 12:00

toty1234 escreveu:tire as paradas de 2.0 dos nome só deixa assim:
PES Cartolas Pt1.rar
PES Cartolas Pt2.rar
PES Cartolas Pt3.rar
PES Cartolas Pt4.rar
PES Cartolas Pt5.rar
PES Cartolas Pt6.rar
PES Cartolas Pt7.rar

Tire o 2.0




ou vc extrai a primeira parte depois quando ele perdi vc bota a segunda parte é assim por diante!!

tenta.
_RuGaL_
_RuGaL_
Pro Ativo
Pro Ativo

Mensagens : 286
Reputação : 20
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 27
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo extrair os arquivos do Patch!! já renomiei!! Empty Re: Não consigo extrair os arquivos do Patch!! já renomiei!!

Mensagem  Dalton Junior Dom 11 Jul 2010, 17:30

Dalton Junior escreveu:Quando você por pra extrair a parte 1 e pedir outra parte aperta procurar e coloca a parte 2 e de OK!!!!!
E assim por diante.... quando acabar com a parte 2 aperta procurar e coloca a parte 3 e assim por diante.....
Abraços... Espero ter Ajudado!!!!!!!

Faz isso que eu acabei de escrever que vai dar certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dalton Junior
Dalton Junior
Normal
Normal

Mensagens : 88
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo extrair os arquivos do Patch!! já renomiei!! Empty Patchs de Correção TRAVAM!!

Mensagem  renatinha Dom 11 Jul 2010, 20:17


Então gente,

Consegui resolver só renomeando não tava dando certo eu tive que ligar a part2 quando ele pedi o arquivo 2.1 só assim consegui!!! Vlw!!

Mas agora tenho outro problema (num guento mais tá osso conseguir instalar esse patch) eu não consigo atualizar com os Patchs de Correção (1.01, 1.02, 1.03) eu abro o primeiro (1.01) e trava na tela de atualização toda hora e quando não trava fica horas e horas e não atualiza...Não sei mais o que fazer!!!
Já aaconteceu com alguém ???


renatinha
renatinha
Amador
Amador

Mensagens : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 39
Localização : Bari - Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo extrair os arquivos do Patch!! já renomiei!! Empty Re: Não consigo extrair os arquivos do Patch!! já renomiei!!

Mensagem  Dalton Junior Dom 11 Jul 2010, 20:48

Então eu te ajudei como extrair né???? rssrsrs

Bom, Depende de quanto que a velocidade da sua Internet, a minha aqui é 16 Mega e Atualizou com 5 Minutos, agora que tem uma internet discada nem sonha em atualizar porque vai ficar a vida inteira e mais seis meses e não vai atualizar.... Se a sua internet for Banda Larga pode colocar para atualizar porque vai atualizar sim, só vai demorar mais vai atualizar...

Espero ter Ajudado...
Dalton Junior
Dalton Junior
Normal
Normal

Mensagens : 88
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo extrair os arquivos do Patch!! já renomiei!! Empty DESISTO!!!!!!!!!! CANSEI!!

Mensagem  renatinha Dom 11 Jul 2010, 22:11

Dalton Junior escreveu:Então eu te ajudei como extrair né???? rssrsrs

Bom, Depende de quanto que a velocidade da sua Internet, a minha aqui é 16 Mega e Atualizou com 5 Minutos, agora que tem uma internet discada nem sonha em atualizar porque vai ficar a vida inteira e mais seis meses e não vai atualizar.... Se a sua internet for Banda Larga pode colocar para atualizar porque vai atualizar sim, só vai demorar mais vai atualizar...

Espero ter Ajudado...

hehe ajudou sim amigo muito obrigada!!! mais não serviu prá muita coisa infelizmente...
Então o Patch de Correção 1.01 trava antes de eu clicar no atualizar, horrivel isso e fica horas quase uma tarde toda e nada e minha net é de 2 Megas!! eu desisti de usar esses Patchs de correção que não funcionam aí fui tentar instalar o PATCH 2.0 direto, instalei ele depois eu cliquei no Manager e tal dei ATTACH mais quando abre o jogo é ele limpo sem brasileiro, uefa sem nada, como se eu não tivesse instalado nada!!!
EU DESISTO!!! to a quase uma semana tentando instalar isso credo!! nunca vi um Patch tão dificil prá instalar, vou voltar pro Bostukas ou o PESBrasil pq esse eu desisto!!!
renatinha
renatinha
Amador
Amador

Mensagens : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 39
Localização : Bari - Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo extrair os arquivos do Patch!! já renomiei!! Empty Re: Não consigo extrair os arquivos do Patch!! já renomiei!!

Mensagem  Dalton Junior Seg 12 Jul 2010, 10:42

NÃO PRECISA DE INSTALAR OS PATCHS DE CORREÇÃO NÃO SÓ IR LÁ NO JOGO EM DEFINIÇÕES DE SISTEMA E CLICAR EM DOWNLOAD E ESPERAR, NÃO É POSSÍVEL COM A SUA INTERNET DE 2 MEGA NÃO VAI ATUALIZAR PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TENTA ISSO AÍ!!!! SE NÃO DER CERTO AÍ SÓ COM OS MODERADORES DO FÓRUM!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Dalton Junior
Dalton Junior
Normal
Normal

Mensagens : 88
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo extrair os arquivos do Patch!! já renomiei!! Empty Re: Não consigo extrair os arquivos do Patch!! já renomiei!!

Mensagem  renatinha Seg 12 Jul 2010, 13:57

Dalton Junior escreveu:NÃO PRECISA DE INSTALAR OS PATCHS DE CORREÇÃO NÃO SÓ IR LÁ NO JOGO EM DEFINIÇÕES DE SISTEMA E CLICAR EM DOWNLOAD E ESPERAR, NÃO É POSSÍVEL COM A SUA INTERNET DE 2 MEGA NÃO VAI ATUALIZAR PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TENTA ISSO AÍ!!!! SE NÃO DER CERTO AÍ SÓ COM OS MODERADORES DO FÓRUM!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Amigo, com os PATCHS de correção não vai mesmo, trava!!! então eu ATUALIZEI pelo DOWNLOAD DO JOGO MESMO e foi certinho em menos de 5 minutos!!!. Só que quando eu clico no jogo não tem nada...tipo, é o jogo comum sem brasileiro neim nada, ou seja o jogo limpo como se eu não tivesse instalado o Patch!!
ALGUMA DICA DO QUE FAZER ???
renatinha
renatinha
Amador
Amador

Mensagens : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 39
Localização : Bari - Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo extrair os arquivos do Patch!! já renomiei!! Empty Re: Não consigo extrair os arquivos do Patch!! já renomiei!!

Mensagem  Dalton Junior Seg 12 Jul 2010, 14:12

Bom... Depois do Download você vai copiar o crack 1.3 da KONAMI, feito isso instale o PES CARTOLAS 2.0, depois baixe o patch PES CARTOLAS 3.0 e instale também... Quando acabar de instalar o patch 3.0 quando vovê abrir o jogo tipo vai tar os times tudo embaralhado não se desespere. Baxe o OF 1.7 compatível com a atualização que você baixou, baixe aqui mesmo no fórum... Depois de Baixar copie e cole e OF dentro da pasta KONAMI e substitua, logo a seguir vai em kit server e clique em attach e pronto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O SEU PES 2010 depois de tanto sofrimento para instalar vai ter o melhor Patch Brasileiro para PES.....

Abraços e Espero ter Ajudado!!!!
Dalton Junior
Dalton Junior
Normal
Normal

Mensagens : 88
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo extrair os arquivos do Patch!! já renomiei!! Empty Re: Não consigo extrair os arquivos do Patch!! já renomiei!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos