PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
PES Cartolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como configurar mais uniformes para Goleiros dentro do jogo?

2 participantes

Ir para baixo

Como configurar mais uniformes para Goleiros dentro do jogo? Empty Como configurar mais uniformes para Goleiros dentro do jogo?

Mensagem  TonyLeeJones Sex 25 Jun 2010, 13:03

Galera, verifiquei no patch do Cartolas que quase todos os times possuem inúmeras opções de uniformes. Para os jogadores, estes uniformes são acessíveis através das teclas 1 e 2, porém os goleiros não alteram os uniformes, apesar de ter extras para eles também. A única modificação que tem para os goleiros são o fator de jogar em "casa" ou "fora". Porém, gostaria de ver o goleiro jogando com o mesmo estilo de uniforme de seus jogadores, ou seja, mesmo patrocínio estampado na camisa. Alguém sabe como podemos fazer esta modificação dentro do jogo, pois, pelas pastas no sistema eu consigo modificar, contudo, quero combinar o estilo do uniforme escolhido para o time e este para prevalecer para seu goleiro automaticamente.
TonyLeeJones
TonyLeeJones
Novo
Novo

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Como configurar mais uniformes para Goleiros dentro do jogo? Empty Re: Como configurar mais uniformes para Goleiros dentro do jogo?

Mensagem  samugodoy Sex 25 Jun 2010, 13:27

Modifica ele na pasta GDB no kitserver
samugodoy
samugodoy
Kitmarker
Kitmarker

Mensagens : 606
Reputação : 37
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 27
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como configurar mais uniformes para Goleiros dentro do jogo? Empty Re: Como configurar mais uniformes para Goleiros dentro do jogo?

Mensagem  TonyLeeJones Sex 25 Jun 2010, 13:41

Amigo, é como relatei acima, destro da pasta no Kit Server eu consigo modificar, no entanto, gostaria de modificar dentro do próprio jogo, se tiver jeito, é claro.
Por exemplo: tenho 3 diferentes estilos de uniformes de um clube (um branco, um verde e um vermelho), e o goleiro também tem 3 modelos de uniformes de acordo com as cores que seu time utilizará.
Apertando a tecla 1 ou 2 modifico os uniformes do time, mas não modifico os do goleiro.
O que eu quero, é que ao escolher um destes 3 uniformes, o do goleiro fique compatível com o do grupo.
TonyLeeJones
TonyLeeJones
Novo
Novo

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Como configurar mais uniformes para Goleiros dentro do jogo? Empty Re: Como configurar mais uniformes para Goleiros dentro do jogo?

Mensagem  samugodoy Sex 25 Jun 2010, 13:48

Ah saquei...

Não dá, no próprio manual do kitserver diz que eles ainda não suportam essa função de mudar o uniforme de GK
samugodoy
samugodoy
Kitmarker
Kitmarker

Mensagens : 606
Reputação : 37
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 27
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como configurar mais uniformes para Goleiros dentro do jogo? Empty Re: Como configurar mais uniformes para Goleiros dentro do jogo?

Mensagem  TonyLeeJones Sex 25 Jun 2010, 14:06

Valeu cara!!! Pela sua gentileza em responder tão de imediato.
TonyLeeJones
TonyLeeJones
Novo
Novo

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Como configurar mais uniformes para Goleiros dentro do jogo? Empty Re: Como configurar mais uniformes para Goleiros dentro do jogo?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos