PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
PES Cartolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POW VCS PODERIA FAZER FIFA CARTOLAS

3 participantes

Ir para baixo

POW VCS PODERIA FAZER FIFA CARTOLAS Empty POW VCS PODERIA FAZER FIFA CARTOLAS

Mensagem  otton Ter 15 Jun 2010, 13:48

OLA GOSTARIA DE PEDI A VCS PARA FAZEREM FIFA CARTOLAS IA SER MUITO LOKO IAE SER O MELHOR PATH PARA FIFA POW GENTE FAÇAM AI PQ EU SEI Q TEM MUITA GENTE IGUAL A MIM Q CURTE FIFA E PES
otton
otton
Normal
Normal

Mensagens : 118
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

POW VCS PODERIA FAZER FIFA CARTOLAS Empty Re: POW VCS PODERIA FAZER FIFA CARTOLAS

Mensagem  Eugênio Ter 15 Jun 2010, 19:16

otton escreveu:OLA GOSTARIA DE PEDI A VCS PARA FAZEREM FIFA CARTOLAS IA SER MUITO LOKO IAE SER O MELHOR PATH PARA FIFA POW GENTE FAÇAM AI PQ EU SEI Q TEM MUITA GENTE IGUAL A MIM Q CURTE FIFA E PES

Cara, vou ser sincero, nao gosto do FIFA, e também outro grande empecilho para nao fazer patch para ele, é que as ferramentas sao bem mais limitadas em comparação com o Pro Evolution!

Nao teria como também termos um grande numero de pessoas adeptas ao "FIFA" em nosso fórum para avaliar um patch "FIFA Cartolas"!
Eugênio
Eugênio
Administrador
Administrador

Mensagens : 215
Reputação : 48
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://pescartolas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

POW VCS PODERIA FAZER FIFA CARTOLAS Empty Re: POW VCS PODERIA FAZER FIFA CARTOLAS

Mensagem  toty1234 Ter 15 Jun 2010, 19:25

Eugênio escreveu:
otton escreveu:OLA GOSTARIA DE PEDI A VCS PARA FAZEREM FIFA CARTOLAS IA SER MUITO LOKO IAE SER O MELHOR PATH PARA FIFA POW GENTE FAÇAM AI PQ EU SEI Q TEM MUITA GENTE IGUAL A MIM Q CURTE FIFA E PES

Cara, vou ser sincero, nao gosto do FIFA, e também outro grande empecilho para nao fazer patch para ele, é que as ferramentas sao bem mais limitadas em comparação com o Pro Evolution!

Nao teria como também termos um grande numero de pessoas adeptas ao "FIFA" em nosso fórum para avaliar um patch "FIFA Cartolas"!

Isso ae Razz
toty1234
toty1234
Pro Ativo
Pro Ativo

Mensagens : 364
Reputação : 20
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 27
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

POW VCS PODERIA FAZER FIFA CARTOLAS Empty Re: POW VCS PODERIA FAZER FIFA CARTOLAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos