PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
PES Cartolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro na instalação do patch de correção 1.01

+2
dudujf
espekito
6 participantes

Ir para baixo

Erro na instalação do patch de correção 1.01 Empty Erro na instalação do patch de correção 1.01

Mensagem  espekito Seg 24 maio 2010, 02:12

Boa noite pessoal, sou novo no fórum...
então, baixei o Cartolas 2.0, li todos os passos e na hora que fui instalar a primeira atualização (1,3) ele pede pra achar o disco de instalação do PES...
o que eu faço pra resolver isso?
instalei em outro pc e deu certo, no meu notebook pediu isso..
SO Windows 7
Obrigado e boa noite!


Última edição por espekito em Seg 24 maio 2010, 18:23, editado 1 vez(es)

espekito
Novo
Novo

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na instalação do patch de correção 1.01 Empty Re: Erro na instalação do patch de correção 1.01

Mensagem  dudujf Seg 24 maio 2010, 11:18

espekito escreveu:Boa noite pessoal, sou novo no fórum...
então, baixei o Cartolas 2.0, li todos os passos e na hora que fui instalar a primeira atualização (1,3) ele pede pra achar o disco de instalação do PES...
o que eu faço pra resolver isso?
instalei em outro pc e deu certo, no meu notebook pediu isso..
SO Windows 7
Obrigado e boa noite!

Olha quando eu usava o Xp sempre instalei os patchs e nunca deram erros.
Agora uso seven e tbm funciona blz.
O certo é instalar os patchs de correção 1.0 - 1.02 - 1.03,ou seja, cada um corrige uma coisa no jogo.
tente fazer assim.
Obs.quando vc instala o programa some por uns minutos mais volta a tela pra vc finalizar a instalação.
Só quando vc instalar o pacth 1.03 que vc coloca o crack 1.03

dudujf
Amador
Amador

Mensagens : 49
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na instalação do patch de correção 1.01 Empty Re: Erro na instalação do patch de correção 1.01

Mensagem  espekito Seg 24 maio 2010, 18:21

hmm, eu falei errado, eu to tentando instalar o PRIMEIRO patch, o 1.01, e tá dando esse erro!
alguém sabe como resolver? urgente! :///

espekito
Novo
Novo

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na instalação do patch de correção 1.01 Empty Re: Erro na instalação do patch de correção 1.01

Mensagem  zer0com Ter 01 Jun 2010, 10:01

Quando tento instalar o primeiro patch de correção da o mesmo erro! Alguém tem resposta aí??

zer0com
Novo
Novo

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na instalação do patch de correção 1.01 Empty Re: Erro na instalação do patch de correção 1.01

Mensagem  samugodoy Ter 01 Jun 2010, 12:23

zer0com escreveu:Quando tento instalar o primeiro patch de correção da o mesmo erro! Alguém tem resposta aí??

Talvez o jogo seja Full-RIP, e com isso ele já tem os patchs de correção instalados
samugodoy
samugodoy
Kitmarker
Kitmarker

Mensagens : 606
Reputação : 37
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 27
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na instalação do patch de correção 1.01 Empty Qual patch de atualização que utilizarei?

Mensagem  DanielBirosca Dom 20 Jun 2010, 11:05

samugodoy escreveu:
zer0com escreveu:Quando tento instalar o primeiro patch de correção da o mesmo erro! Alguém tem resposta aí??

Talvez o jogo seja Full-RIP, e com isso ele já tem os patchs de correção instalados

Certo, o meu jogo é Full-Rip, qual é o patch ou atualização que eu devo baixar para instalar, já tentei varios patch de correção e nenhum deu certo, todos mostraram a mesma msg "o patch de atualização não pode ser instalado pelo serviço Windows Installer... etc" simplesmente estou por fora, gostaria que voce detalhasse a forma como eu devo proceder, olhei seu tutorial mais mesmo assim fiquei perdido.

DanielBirosca
Novo
Novo

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na instalação do patch de correção 1.01 Empty Re: Erro na instalação do patch de correção 1.01

Mensagem  toty1234 Dom 20 Jun 2010, 12:43

DanielBirosca escreveu:
samugodoy escreveu:
zer0com escreveu:Quando tento instalar o primeiro patch de correção da o mesmo erro! Alguém tem resposta aí??

Talvez o jogo seja Full-RIP, e com isso ele já tem os patchs de correção instalados

Certo, o meu jogo é Full-Rip, qual é o patch ou atualização que eu devo baixar para instalar, já tentei varios patch de correção e nenhum deu certo, todos mostraram a mesma msg "o patch de atualização não pode ser instalado pelo serviço Windows Installer... etc" simplesmente estou por fora, gostaria que voce detalhasse a forma como eu devo proceder, olhei seu tutorial mais mesmo assim fiquei perdido.

baixe a dlc 1.6 e coloque na pasta img qe resolvera
toty1234
toty1234
Pro Ativo
Pro Ativo

Mensagens : 364
Reputação : 20
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 27
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na instalação do patch de correção 1.01 Empty Re: Erro na instalação do patch de correção 1.01

Mensagem  samugodoy Dom 20 Jun 2010, 13:43

O jogo Full-RIP não precisa de correção, apenas as atualizações (DLC)
samugodoy
samugodoy
Kitmarker
Kitmarker

Mensagens : 606
Reputação : 37
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 27
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na instalação do patch de correção 1.01 Empty ATUALIZAÇÃO PES 2010 FULL-RIP

Mensagem  DanielBirosca Dom 20 Jun 2010, 23:19

samugodoy escreveu:O jogo Full-RIP não precisa de correção, apenas as atualizações (DLC)

VLW cara.. vc tinha razão, deu certo fazer a atualização (patch 1.7 DLC)!

Onde consigo uma atualização com Campeonato Brasileiro?

DanielBirosca
Novo
Novo

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na instalação do patch de correção 1.01 Empty Re: Erro na instalação do patch de correção 1.01

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos