PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
PES Cartolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo ao Estrelato Patch 2.0

2 participantes

Ir para baixo

Rumo ao Estrelato Patch 2.0 Empty Rumo ao Estrelato Patch 2.0

Mensagem  Paulo Henrique Sáb 15 maio 2010, 15:12

E ae Eugenio Blezinha ?
Cara eu instalei o patch 2.0 so que ta com um problema na liga espanhola qdo vou jogar rumo ao estrelato, so tem apenas 4 times espanhois, Barca, real Madrid, sevilla e outro que me esqueci, o restante dos times sao times da UEFA, Fora isso o Patch ta funcionando que e um beleza, AH tem outro probleminha tambem... a Barra de força do chute ela da umas travadas qdo vai cobrar uma falta , um penalti, ou ate mesmo chutar em gol , e bem dificil acertar um gol de falta agora pq ele da um travada ae vai muito e depois tem que ficar segurando por um bom tempo ate consegui a quantia certa... Acho que alguns devem ter esses problemas ... Bom que se tiverem vc me da um luz aki e quem passar por isso pode corrigir o erro vendo este post aki Very Happy

Belo Patch Abraço ! bounce rabbit

Paulo Henrique
Novo
Novo

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Estrelato Patch 2.0 Empty Re: Rumo ao Estrelato Patch 2.0

Mensagem  Eugênio Dom 16 maio 2010, 01:57

Paulo Henrique escreveu:E ae Eugenio Blezinha ?
Cara eu instalei o patch 2.0 so que ta com um problema na liga espanhola qdo vou jogar rumo ao estrelato, so tem apenas 4 times espanhois, Barca, real Madrid, sevilla e outro que me esqueci, o restante dos times sao times da UEFA, Fora isso o Patch ta funcionando que e um beleza, AH tem outro probleminha tambem... a Barra de força do chute ela da umas travadas qdo vai cobrar uma falta , um penalti, ou ate mesmo chutar em gol , e bem dificil acertar um gol de falta agora pq ele da um travada ae vai muito e depois tem que ficar segurando por um bom tempo ate consegui a quantia certa... Acho que alguns devem ter esses problemas ... Bom que se tiverem vc me da um luz aki e quem passar por isso pode corrigir o erro vendo este post aki Very Happy

Belo Patch Abraço ! bounce rabbit

Paulo Henrique, vc tem toda razão!

Este erro já foi notado, mas o erro da barra de força não apareceu aqui no meu e no computador do Nenos!

Bom, o problema do Rumo ao Estrelato será corrigido quando eu terminar a narração e o Of configurado com os call names, se vc esperar um pouco em breve vamos postar aqui no fórum a narração, um novo Of, e a correção do Rumo estrelato, já estou terminando, mas não posso dar uma data certa por causa da minha net!

Mas é só agurdar que em alguns dias nós postaremos uma nova Atualização para o PES Cartolas 2.0
Eugênio
Eugênio
Administrador
Administrador

Mensagens : 215
Reputação : 48
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://pescartolas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Estrelato Patch 2.0 Empty Resposta Eugenio

Mensagem  Paulo Henrique Dom 16 maio 2010, 02:44

Di boa cara ! To jogando ele aki Muito Lokoooo To viciadaço !!! Very Happy

Abraço Brother !

Paulo Henrique
Novo
Novo

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao Estrelato Patch 2.0 Empty Re: Rumo ao Estrelato Patch 2.0

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos