PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
PES Cartolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grafite e Josué

4 participantes

Ir para baixo

Grafite e Josué Empty Grafite e Josué

Mensagem  diego10br Qua 12 maio 2010, 18:02

Hoje fui tentar deixar o jogo mais atualizado com a lista de chamada do dunga pra copa do mundo. E descobri um erro no patch PES CARTOALS 2.0, Como o Josué e o Grafite não estam nessa atualização 2.0 na escalação,fui tentar lá no edit coloca-los na seleção e descobri q não dá simplesmente não aparece eles, tentei procurar escrevendo os nomes deles e não acha de jeito nenhum. Dai pensei "deve ser porq não tem o time deles o Wolfsburg da Alemanha, mas fui vi q tem ele.
E tambem o josué e o grafite, certinho com faces e posições reais. Entam eu gostaria de saber porq não da pra colocar eles na seleção. E se isso é um erro, queria saber se vcs podem corrigi-lo, com um of sei lá.
Vlw, é q eu vou começar uma copa com a seleção brasileira e queria a seleção pronta pra copa.

diego10br
Novo
Novo

Mensagens : 28
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grafite e Josué Empty Re: Grafite e Josué

Mensagem  lucrack Qui 13 maio 2010, 09:08

diego10br escreveu:Hoje fui tentar deixar o jogo mais atualizado com a lista de chamada do dunga pra copa do mundo. E descobri um erro no patch PES CARTOALS 2.0, Como o Josué e o Grafite não estam nessa atualização 2.0 na escalação,fui tentar lá no edit coloca-los na seleção e descobri q não dá simplesmente não aparece eles, tentei procurar escrevendo os nomes deles e não acha de jeito nenhum. Dai pensei "deve ser porq não tem o time deles o Wolfsburg da Alemanha, mas fui vi q tem ele.
E tambem o josué e o grafite, certinho com faces e posições reais. Entam eu gostaria de saber porq não da pra colocar eles na seleção. E se isso é um erro, queria saber se vcs podem corrigi-lo, com um of sei lá.
Vlw, é q eu vou começar uma copa com a seleção brasileira e queria a seleção pronta pra copa.

Isso tbm aconteceu comigo, mas ai eu usei um programa, pes 2010 editor, e consegui colocar grafite e josue. Esse programa eh facil de achar diego e serve tbm pra relinka as faces (inserir faces no jogo).

lucrack
Novo
Novo

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grafite e Josué Empty Vlw lucrack

Mensagem  diego10br Qui 13 maio 2010, 16:59

Obrigado pela ajuda, eu até tenho esse programa mas tenho uma pergunta, se eu usar esse programa da pra colocar o Josué e o Grafite tirando por exemplo o Ronaldinho e o Adriano?
Vlw

diego10br
Novo
Novo

Mensagens : 28
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grafite e Josué Empty pes 2010 editor,

Mensagem  diego10br Qui 13 maio 2010, 18:16

como colocar o josué e o grafite na selção brasileira usando o pes 2010 editor, lucrack?
pode me ajudar, é q eu só sei inserir faces nele, vc pode mandar um tutorial ae?, vlw

diego10br
Novo
Novo

Mensagens : 28
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grafite e Josué Empty Re: Grafite e Josué

Mensagem  diego10br Sex 14 maio 2010, 16:58

?

diego10br
Novo
Novo

Mensagens : 28
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grafite e Josué Empty lucrack

Mensagem  diego10br Sáb 15 maio 2010, 00:50

lucrack, passa um tuto ai pra mim de como colocar o josué e o grafite pelo pes 2010 editor.

diego10br
Novo
Novo

Mensagens : 28
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grafite e Josué Empty Re: Grafite e Josué

Mensagem  00Gui00 Sáb 15 maio 2010, 09:59

diego10br escreveu:lucrack, passa um tuto ai pra mim de como colocar o josué e o grafite pelo pes 2010 editor.

para por os jogadores pelo PESeditor eh muito facil
na aba Player e trransfers
na segunda barra de rolagem escolha o brasil
e na terceira o time q seu jogador esta... clique sobre o jogador que vc quer e arraste pra cima do brasil...
dai ele vai pedir no lugar de que jogador dai vc escolhe o que vc quer tirar..
fique tranquilo o editor naum vai colocar o adriano do wolfsburg e o grafite no brasil...ele apenas vai por o grafite no lugar do adriano...e o grafite contiunuara no wolfsburg...
mtooo facim!
espero ter ajudado...

caso nao consigaum eu passo meu edit pronto pra vc´s...TE +

obs: nao esqueçam de dar um save antes de fechar o pes editor Wink

00Gui00
Novo
Novo

Mensagens : 1
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grafite e Josué Empty Re: Grafite e Josué

Mensagem  demo20 Sáb 15 maio 2010, 11:03

kkkkkkkkkkkkkk, deu certo vlw manow , boa solução !!!
demo20
demo20
Normal
Normal

Mensagens : 119
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Grafite e Josué Empty Vlw

Mensagem  diego10br Dom 16 maio 2010, 06:34

00Gui00 escreveu:
diego10br escreveu:lucrack, passa um tuto ai pra mim de como colocar o josué e o grafite pelo pes 2010 editor.

para por os jogadores pelo PESeditor eh muito facil
na aba Player e trransfers
na segunda barra de rolagem escolha o brasil
e na terceira o time q seu jogador esta... clique sobre o jogador que vc quer e arraste pra cima do brasil...
dai ele vai pedir no lugar de que jogador dai vc escolhe o que vc quer tirar..
fique tranquilo o editor naum vai colocar o adriano do wolfsburg e o grafite no brasil...ele apenas vai por o grafite no lugar do adriano...e o grafite contiunuara no wolfsburg...
mtooo facim!
espero ter ajudado...

caso nao consigaum eu passo meu edit pronto pra vc´s...TE +

obs: nao esqueçam de dar um save antes de fechar o pes editor Wink




Vlw, muito obrigado mesmo, "00Gui00" eu ralmente estva precisando. Tava querendo só pra jogar a copa do mundo já com oa seleção formada, rere, é mas divetido.

diego10br
Novo
Novo

Mensagens : 28
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grafite e Josué Empty Re: Grafite e Josué

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos