PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
PES Cartolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

Me ajuda por favor!

Ir para baixo

Me ajuda por favor! Empty Me ajuda por favor!

Mensagem  lfeu Sáb 08 maio 2010, 00:58

Ollha, eu baixei tudo o 2.0, extrai, tudo certinho, instalei as atualizações da Konami, a 1.1, 1.2 e 1.3 lá, ae fui lá e coloquei a 1.6, na pasta downloads coloquei os dois lá, o dfeadt sei lá o nome e dt0c.img, ae fui lá no negócio do sistema e coloquei pra fazer download, pronto até ae deu certo, ae eu instalei o patch 2.0, depois que eu instalei eu fui olhar as novas coisas do jogo e nada, fica tudo a mesma coisa! só qeu os uniformes da inglaterra ficam com uma faixa vermelha escrita PES e tudo... e tipo exclui a pasta Konami lá, e deixei a outra ser criada na segunda tentativa, mas nada! tentei 3 vezes e até agora nada!não tem brasileirão, não tem nada, só as mesmas ligas e times, só que a unica atualização foi a do download que eu fiz que veio as chuteiras e pronto, e agora oque que eu faço? até vi os negócios de somente leitura das pastas, fiz tudo mas não consigo jogar e agora?

lfeu
Novo
Novo

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos