PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
PES Cartolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

Estrátegias PES2011

2 participantes

Ir para baixo

Estrátegias PES2011 Empty Estrátegias PES2011

Mensagem  edneyol Seg 14 Mar 2011, 14:03

Boa tarde pessoal,

Nunca fui muito jã de futebol no pc, porém instalei o pes2011 e gostei muito do jogo, estou até joganho online, mas estou tomando um coooorooo atras do outro, alguem pode me da algumas dicas?? Andei pesquisando sobre aquelas estratégias que se configura um botão com uma estratégia automatica, porém não consigo ativar estas estrategias durante o jogo, alguns foruns estão falando que é so apertar selete e o botão da estrategia,mas não da, quando aperto selete vou para o menu do jogo, por favor alguem consegue me ajudar com esta dúvida?? ou se alguem tiver outra dica para me passar ficarei muito grato, por favor me ajudem....

Desde já agradeço a todos

edneyol
Novo
Novo

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estrátegias PES2011 Empty Re: Estrátegias PES2011

Mensagem  Knonick Ter 15 Mar 2011, 07:12

edneyol escreveu:Boa tarde pessoal,

Nunca fui muito jã de futebol no pc, porém instalei o pes2011 e gostei muito do jogo, estou até joganho online, mas estou tomando um coooorooo atras do outro, alguem pode me da algumas dicas?? Andei pesquisando sobre aquelas estratégias que se configura um botão com uma estratégia automatica, porém não consigo ativar estas estrategias durante o jogo, alguns foruns estão falando que é so apertar selete e o botão da estrategia,mas não da, quando aperto selete vou para o menu do jogo, por favor alguem consegue me ajudar com esta dúvida?? ou se alguem tiver outra dica para me passar ficarei muito grato, por favor me ajudem....

Desde já agradeço a todos

Tenho uma dica que funciona, mas primeiro você vai ter que responder algumas perguntas:

Em que dificuldade você joga contra a máquina? Joga no teclado?
Knonick
Knonick
Editor de Audio
Editor de Audio

Mensagens : 303
Reputação : 17
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Estrátegias PES2011 Empty Re: Estrátegias PES2011

Mensagem  edneyol Ter 15 Mar 2011, 12:19

eu estava jogando no normal, agora estou dispuntando no profissional, ainda não perdi nenhuma partida, porém quando não empato ganho de 1 a 0...... não jogo no teclado, jogo com manete

edneyol
Novo
Novo

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estrátegias PES2011 Empty Re: Estrátegias PES2011

Mensagem  Knonick Qua 16 Mar 2011, 07:13

edneyol escreveu:eu estava jogando no normal, agora estou dispuntando no profissional, ainda não perdi nenhuma partida, porém quando não empato ganho de 1 a 0...... não jogo no teclado, jogo com manete

A prática leva a perfeição. Pratique muito, até você ganhar de goleada no campeão. Outra coisa: quando você colocar o dvd, em vez de jogar, entre em settings (configurações). Lá você poderá configurar o controle corretamente.
Knonick
Knonick
Editor de Audio
Editor de Audio

Mensagens : 303
Reputação : 17
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Estrátegias PES2011 Empty Re: Estrátegias PES2011

Mensagem  edneyol Qua 16 Mar 2011, 11:42

O.K, muito obrigado!!!!!

edneyol
Novo
Novo

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estrátegias PES2011 Empty Re: Estrátegias PES2011

Mensagem  Knonick Qui 17 Mar 2011, 06:52

edneyol escreveu:O.K, muito obrigado!!!!!

De nada Razz
Knonick
Knonick
Editor de Audio
Editor de Audio

Mensagens : 303
Reputação : 17
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Estrátegias PES2011 Empty Re: Estrátegias PES2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos