PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
PES Cartolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como usar o Kit Server????

4 participantes

Ir para baixo

Como usar o Kit Server???? Empty Como usar o Kit Server????

Mensagem  renatinha Seg 01 Nov 2010, 20:40

Oi gente,

Eu "instalei" o Kit Server 10.0 by Juce (http://mullerbento.blogspot.com/2010/10/download-kitserver-1000-by-juce.html) e cliquei no Attach instalou certinho e tal. E como eu faço pra usar ??? por exemplo: eu fiz download de novas Adboards (placas publicitarias) tenho 6 arquivos Bin. e como eu faço para colocar no meu jogo ??? é só jogar dentro da pasta Kit Server e pronto ???

AFINAL O QUE EU FAÇO COM ESSE KIT SERVER NO MEU JOGO ???? SERVE PRÁ QUE ???

renatinha
renatinha
Amador
Amador

Mensagens : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 39
Localização : Bari - Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o Kit Server???? Empty Re: Como usar o Kit Server????

Mensagem  samugodoy Seg 01 Nov 2010, 20:58

No básico, ele cria as imagens .img do jogo em pastas, o que torna a edição mais fácil, mas ele também tem o GDB, que serve para instalar e linkar kits. Então pra fazer isso é só jogar o arquivo bin dentro da pasta "root/img/dtXX.img". O root é o local onde ficam hospedados os arquivos (exemplo: a pasta PES Cartolas) e isso habilita a criação dos maps de bins, que vão criar os links para o jogo usá-los.

Geralmente, quando você baixa algum scoreboard, narração, kits, faces, etc. já vem um tutorial informando o local e a forma de instalação, e se não vier, é só procurar o local certo de cada arquivo.
samugodoy
samugodoy
Kitmarker
Kitmarker

Mensagens : 606
Reputação : 37
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 27
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o Kit Server???? Empty Não entendi!!

Mensagem  renatinha Seg 01 Nov 2010, 21:18

samugodoy escreveu:No básico, ele cria as imagens .img do jogo em pastas, o que torna a edição mais fácil, mas ele também tem o GDB, que serve para instalar e linkar kits. Então pra fazer isso é só jogar o arquivo bin dentro da pasta "root/img/dtXX.img". O root é o local onde ficam hospedados os arquivos (exemplo: a pasta PES Cartolas) e isso habilita a criação dos maps de bins, que vão criar os links para o jogo usá-los.

Geralmente, quando você baixa algum scoreboard, narração, kits, faces, etc. já vem um tutorial informando o local e a forma de instalação, e se não vier, é só procurar o local certo de cada arquivo.

Desculpa mais não entendi nada!!!
Não veio explicando como instalar dentro da pasta do download. Veio dentro do Kit Server uma única pasta chamada example-root, dentro dela outra pasta chamada img e dentro dela outras duas pastas: dt0b e dt02. Eu baixei novas adboards e alguns kits novos tb, o que eu devo fazer para colocar no jogo??? só jogar dentro da pasta IMG do kit server ???
renatinha
renatinha
Amador
Amador

Mensagens : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 39
Localização : Bari - Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o Kit Server???? Empty Re: Como usar o Kit Server????

Mensagem  samugodoy Seg 01 Nov 2010, 22:54

Bom, você tem que colocar ela dentro de uma pasta, no diretótio "root/img". Se não tiver nenhum tutorial, uma pesquisada ajuda bastante. No caso das adboards, deve ser na pasta "dt07.img", e se não tiver ela pode criá-la, mas com o exato nome "dt07.img" e dentro da pasta "img" do "root"
samugodoy
samugodoy
Kitmarker
Kitmarker

Mensagens : 606
Reputação : 37
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 27
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o Kit Server???? Empty Obrigada!

Mensagem  renatinha Ter 02 Nov 2010, 08:27

samugodoy escreveu:Bom, você tem que colocar ela dentro de uma pasta, no diretótio "root/img". Se não tiver nenhum tutorial, uma pesquisada ajuda bastante. No caso das adboards, deve ser na pasta "dt07.img", e se não tiver ela pode criá-la, mas com o exato nome "dt07.img" e dentro da pasta "img" do "root"

Vou tentar jogar dentro da pasta root/img e ver se funciona, vou criar lá dentro as pastas img que faltam comforme eu for trocando as chuteiras e tudo mais, depois escrevo aqui se deu certo.
Eu pesquisei bastante mais prá variar ngn quer ajudar ngn, todo mundo que sabe guarda prá si só a informação é que neim o caso de quem quer aprender a fazer chuteiras, bolas, etc... quem sabe não faz tutorial para ajudar quem não sabe e quer começar a fazer, parece que eles tem medo de que se a pessoa aprender vá fazer melhor que ele, eu acho isso uma babaquice sem tamanho mais infelizmente é assim. Se quem sabe fazer fizesse um tutorial mesmo que basico para quem quer aprender teriamos muito mais material para inserir, trocar e muito mais coisas interessantes principalmente material (chuteiras, bolas, etc) nacional, mas infelizmente os idiotas não pensam assim, por isso que esse pais é do jeito que é todo mundo egoista pensando em si só.
Até hj esse forum foi o unico que sempre me ajudou com as duvidas, em nenhum outro existe isso.

Obrigada pela ajuda!!
renatinha
renatinha
Amador
Amador

Mensagens : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 39
Localização : Bari - Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o Kit Server???? Empty Re: Como usar o Kit Server????

Mensagem  Knonick Ter 02 Nov 2010, 17:41

renatinha escreveu:
samugodoy escreveu:Bom, você tem que colocar ela dentro de uma pasta, no diretótio "root/img". Se não tiver nenhum tutorial, uma pesquisada ajuda bastante. No caso das adboards, deve ser na pasta "dt07.img", e se não tiver ela pode criá-la, mas com o exato nome "dt07.img" e dentro da pasta "img" do "root"

Vou tentar jogar dentro da pasta root/img e ver se funciona, vou criar lá dentro as pastas img que faltam comforme eu for trocando as chuteiras e tudo mais, depois escrevo aqui se deu certo.
Eu pesquisei bastante mais prá variar ngn quer ajudar ngn, todo mundo que sabe guarda prá si só a informação é que neim o caso de quem quer aprender a fazer chuteiras, bolas, etc... quem sabe não faz tutorial para ajudar quem não sabe e quer começar a fazer, parece que eles tem medo de que se a pessoa aprender vá fazer melhor que ele, eu acho isso uma babaquice sem tamanho mais infelizmente é assim. Se quem sabe fazer fizesse um tutorial mesmo que basico para quem quer aprender teriamos muito mais material para inserir, trocar e muito mais coisas interessantes principalmente material (chuteiras, bolas, etc) nacional, mas infelizmente os idiotas não pensam assim, por isso que esse pais é do jeito que é todo mundo egoista pensando em si só.
Até hj esse forum foi o unico que sempre me ajudou com as duvidas, em nenhum outro existe isso.

Obrigada pela ajuda!!

root eh a pasta do kitserver.
Knonick
Knonick
Editor de Audio
Editor de Audio

Mensagens : 303
Reputação : 17
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o Kit Server???? Empty nao estou conseguindo

Mensagem  felipecoxa Qui 06 Out 2011, 19:58

olha soh,no meu kitserver tambem nao veio a pasta dt07.img entao criei uma pasta com esse mesmo nome
coloquei ela dentro da pasta e adicionei os estadios baixados.mas na hora em que vou importá-los no jogo ele nao encontra nenhum arquivo.
o que pode ser isto???
por favor c alguem puder me ajudar

flwss.

felipecoxa
Novo
Novo

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o Kit Server???? Empty Re: Como usar o Kit Server????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos