PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
PES Cartolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por favor me ajudem com o patch PES CARTOLAS

2 participantes

Ir para baixo

Por favor me ajudem com o patch PES CARTOLAS Empty Por favor me ajudem com o patch PES CARTOLAS

Mensagem  diego10br Sex 16 Abr 2010, 11:24

Quando eu entro pra jogar a copa do mundo ou depois de duas semanas de jogo na master, o meu PES 2010 da um erro e fecha o jogo. Eu achava q era por causa dos videos de apresentação mas eu abaixei as aberturas de campeonatos q vcs disponibilizarão, mas mesmo assim da erro. Eu tenho e uso o patch de vcs q por sinal é um dos melhores,vcs trabalharam bem nesse patch, o meu único problema é só esse mesmo se poderem me ajudar agradeço, e bom trabalho ai pessoal.

diego10br
Novo
Novo

Mensagens : 28
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor me ajudem com o patch PES CARTOLAS Empty Re: Por favor me ajudem com o patch PES CARTOLAS

Mensagem  Ewetongba00 Sex 16 Abr 2010, 13:07

Ja tentou reinstalar o jogo e baixar o Atualização 1.6 da KONAMI com o OF compatível ? Já disponível aqui no Fórum
tenta isso ou se não tem uma manha que eu usava no 2009.

Desistala o Kitserver e joga ai depois do jogo ai vc Instala Novamente.
No caso do PES CARTOLAS que todo mundo sabe que eh o melhor cheers o nome e MANEGER.

Mas em todo caso não era pra fazer isso.
Tenta reinstalar o jogo e colocar o Atualização 1.6 com o crack 1.3. Não esqueçe de baixar o este pack de ajuda http://www.megaupload.com/?d=T9QWXT7N
Creditos a Eugênio heheh

Fuiii Basketball Sleep
Ewetongba00
Ewetongba00
Pro Ativo
Pro Ativo

Mensagens : 257
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 30
Localização : Guarabira-PB

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor me ajudem com o patch PES CARTOLAS Empty vlw

Mensagem  diego10br Sáb 24 Abr 2010, 03:27

ainda nao tentei fazer isso mas eu ja baixei essa tal atualizaçao da konam 1.6 q e dentroi do jogo e tambem antes eu tava com o crack 1.3 mas dava conflito, ficava os times com nomes errados e etc.
dai eu baixei daqui mesmo o crack 1.6 e resolvel esse problema. Creio eu q seja algum problema só nas aberturas dos campeonatos, ligas e etc. Mas eu baixei tambem as entradas de todas as copas e ligas, mas mesmo assim da erro e sai do jogo. Mas mesmo assim Vlw pela ajuda e se tiver mais soluçoes posta ai.

diego10br
Novo
Novo

Mensagens : 28
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor me ajudem com o patch PES CARTOLAS Empty Re: Por favor me ajudem com o patch PES CARTOLAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos