PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
PES Cartolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

Esperando uma grande ajuda !!!

2 participantes

Ir para baixo

Esperando uma grande ajuda !!! Empty Esperando uma grande ajuda !!!

Mensagem  Tiburtino Sex 09 Abr 2010, 22:01

Bem primeiro quero parabenizá - los por estarem tratando tão bem esse game que para mim é o melhor no quesito Futebol.
e como nem todos são experts no assunto Patch acabei ferrando o meu jogo. Resultado exclui geral e agora fico no aguardo para que quando vcs forem lançar o próximo Patch, já lançarem pensando nos mais ignorantes e tentem postar ele já com um sistema próprio para extrair o patch e ja ir instalando automaticamente. Ficaria bem mais fácil e prático.
Desde já agradeço e Parabéns por ajudarem e repassarem aos outros o que vcs editam com tantos esforços. ( E mais ainda passam de graça ) pois certas pessoas vivem do suor dos outros, e senão existissem troxas para pagar queria ver o que seria desses espertalhões.
Tiburtino
Tiburtino
Novo
Novo

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando uma grande ajuda !!! Empty Re: Esperando uma grande ajuda !!!

Mensagem  Eugênio Sáb 10 Abr 2010, 20:32

Tiburtino escreveu:Bem primeiro quero parabenizá - los por estarem tratando tão bem esse game que para mim é o melhor no quesito Futebol.
e como nem todos são experts no assunto Patch acabei ferrando o meu jogo. Resultado exclui geral e agora fico no aguardo para que quando vcs forem lançar o próximo Patch, já lançarem pensando nos mais ignorantes e tentem postar ele já com um sistema próprio para extrair o patch e ja ir instalando automaticamente. Ficaria bem mais fácil e prático.
Desde já agradeço e Parabéns por ajudarem e repassarem aos outros o que vcs editam com tantos esforços. ( E mais ainda passam de graça ) pois certas pessoas vivem do suor dos outros, e senão existissem troxas para pagar queria ver o que seria desses espertalhões.

No Próximo Patch com certeza vai ter um instalador!

Estamos tentando facilitar ao máximo a instalação e sei que muitos precisam!

Estamos começando a fazer o próximo patch e vai demorar um pouco para lançar!

Mas para este patch atual, eu estou terminando uma atualização que vai corrigir muitos times desatualizados!
Eugênio
Eugênio
Administrador
Administrador

Mensagens : 215
Reputação : 48
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://pescartolas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando uma grande ajuda !!! Empty Grato Eugenio !!!

Mensagem  Tiburtino Ter 13 Abr 2010, 20:00

E só mais uma sugestão a próxima atualização que vcs fizerem se der façam já com a atualização 1.6 da Konami, pois eu sempre atualizo pelo jogo e percebi que vcs estão usando a 1.5. Mas vcs estão de Parabéns e obrigado por fazer os gamemaniacos felizes.
Tiburtino
Tiburtino
Novo
Novo

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando uma grande ajuda !!! Empty Re: Esperando uma grande ajuda !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos