PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
PES Cartolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preciso do POC 2009 / 2010 com oedit 3d

Ir para baixo

preciso do POC 2009 / 2010 com oedit 3d Empty preciso do POC 2009 / 2010 com oedit 3d

Mensagem  johnatan1985 Seg 16 Ago 2010, 20:37

preciso do POC 2009 / 2010 com oedit 3d


Eugenio ou algum responsável pelo site pes cartola.

estou precisando com urgência o programa "poc 2009 ou 2010" sendo que é preciso a versão oedit 3d para funcionar(bom eu acho que é isso, pois é isso que pede nos sites onde eu baixei os programas). Eu tenho os dois instalados na minha máquina so que nao consigo configurar a bin no POC pois dá um erro.

Eugenio, Luan, ou para aqueles que me entendem...eu queria postar aqui neste tópico a minha face(bin) que criei usando alguns programas e incluindo o photoshop, + não conseguir colar aqui não sei pq..

se elguem souber configurar ou me enviar estes programas eu agradeço.
lembro que o eugenio tinha falado que o pes cartola necessita de facemaker... só esta faltando esses programas para que eu possa finalizar a face que estou pretendendo lançar aqui pra galera do pes cartola como por exemplo: DANILO; DEOLA; RAFAEL SOBIS; MAICOSUEL; JOBSON etc.. so lembrando que vou disponibilizar(se caso der td certo) as bin's, ai é só usar o programa PES EDITOR 2010 para configurá-la e exportá-la para o jogo, assim é muito + seguro que usar pequenos patch que podem ate danificar alguma coisinha no seu pes.
bom galera é isso me ajudem que tbm ajudarei vcs..
vou v se consigo colocar a imagen aqui.
ate +

galera ta ai a imagem da face do danilo:
https://2img.net/r/ihimizer/img571/236/danilopescartola.png

johnatan1985
Novo
Novo

Mensagens : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos