PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
PES Cartolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH)

+36
caetano_laska
reflanatico
tomebuh19
vitzamith
Cristian F.
TonyLeeJones
jheinklein
erivansj
Adoney Shark
otton
allanlee
lordgalo
Johnny Alves
assassino
_RuGaL_
Knonick
Modesto
claytonluis8
leozoide98
johnynho01
andrey-2016
samuelmovic
brunovic
samugodoy
gilmarpalmeiras
tonbh
Vegeta
toty1234
DCL
carandina
Luan
yurialb
Ewetongba00
demo20
lfmm
Eugênio
40 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Re: DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH)

Mensagem  vitzamith Ter 31 Ago 2010, 23:14

Parabens pelo trabalho ae, muito legal o patch.
Gostaria de saber se existe algum tutorial de instalação do patch e da atualização, pq dae fica mais tranquilo pra instalar o patch.
Valeu ae.

vitzamith
Novo
Novo

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Re: DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH)

Mensagem  Luan Qua 01 Set 2010, 12:44

vitzamith escreveu:Parabens pelo trabalho ae, muito legal o patch.
Gostaria de saber se existe algum tutorial de instalação do patch e da atualização, pq dae fica mais tranquilo pra instalar o patch.
Valeu ae.

o UNLIMITED vem com instalator e o UNLIMITED 1.0 (atualização) vem com tutorial incluso
Luan
Luan
Administrador
Administrador

Mensagens : 505
Reputação : 63
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty e ajudem

Mensagem  tomebuh19 Qua 01 Set 2010, 13:01

a narraçao do nivaldo prieto nao ta fincionandop aqui coloqeui el na img original do jogo mas nao ta funcionando pq ???? lembrando q eu tenhu o pes cartols unlimited !!!

tomebuh19
Novo
Novo

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Játem o Unlimited Europa?

Mensagem  yurialb Sáb 04 Set 2010, 13:02

Ei galera qria saber se já saiu o Cartolas Unlimited Europa..

Antes eu vinha aki o tempo todo, + agora to trabalhando ai fica meio difícil, to perguntando pq n sei se já tem em outro tópico..

Esperando a resposta..
yurialb
yurialb
Amador
Amador

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty nome errado

Mensagem  reflanatico Seg 06 Set 2010, 03:28

nomes dos times errados na versão 1.0

reflanatico
Novo
Novo

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Re: DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH)

Mensagem  caetano_laska Sáb 11 Set 2010, 21:48

não consigo instalar as dll... como faço???

caetano_laska
Novo
Novo

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Re: DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH)

Mensagem  Luan Sáb 11 Set 2010, 22:29

caetano_laska escreveu:não consigo instalar as dll... como faço???

é só colocar eles dentro da pasta kitserver do pes cartolas unlimited
Luan
Luan
Administrador
Administrador

Mensagens : 505
Reputação : 63
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Re: DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH)

Mensagem  vitzamith Sáb 11 Set 2010, 23:41

Onde eu posso baixar kits atualizados dos times africanos e asiaticos do ptach unlimited? Pq não consigo achar na internet kits desses times

vitzamith
Novo
Novo

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Re: DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH)

Mensagem  caetano_laska Dom 12 Set 2010, 00:04

Valeu Luan..

Outra coisa , quando tento jogar a master ligue com o coritiba , as posisoes dos jogadores são todas as mesmas... todos são goleiros... tem como arrumr isso?

caetano_laska
Novo
Novo

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Re: DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH)

Mensagem  yurialb Dom 12 Set 2010, 23:28

yurialb escreveu:Ei galera qria saber se já saiu o Cartolas Unlimited Europa..

Antes eu vinha aki o tempo todo, + agora to trabalhando ai fica meio difícil, to perguntando pq n sei se já tem em outro tópico..

Esperando a resposta..

ngm tem resposta p minha pergunta?
yurialb
yurialb
Amador
Amador

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Re: DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH)

Mensagem  Luan Seg 13 Set 2010, 11:24

yurialb escreveu:
yurialb escreveu:Ei galera qria saber se já saiu o Cartolas Unlimited Europa..

Antes eu vinha aki o tempo todo, + agora to trabalhando ai fica meio difícil, to perguntando pq n sei se já tem em outro tópico..

Esperando a resposta..

ngm tem resposta p minha pergunta?


Naum saiu ainda naum..
Luan
Luan
Administrador
Administrador

Mensagens : 505
Reputação : 63
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Re: DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH)

Mensagem  caetano_laska Seg 13 Set 2010, 19:27

pessoal , por favor , me ajudem.... eu nao consigo jogar a master ligue com o Coritiba , os jogadores todos tem posição de origem como goleiro....

caetano_laska
Novo
Novo

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Re: DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH)

Mensagem  vitzamith Dom 19 Set 2010, 12:44

Quando vou instlar os patchs de correção para poder instalar o cartolas unlimited, aparece uma infnoração que não foi encontrado o arquivo ppes 2010 msi. e dae da erro na instalação. O que eu devo fazer?

vitzamith
Novo
Novo

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Editar rumo ao estrelato

Mensagem  janinenas Ter 28 Set 2010, 18:45

Eu quero editar as habilidades no rumo ao estrelato mas não estou conseguindo. Eu baixei um editor que é chines mas eu não consigo editar com ele, pois ele não encontra o arquivo necessário qie é pes2010_bl01.bin. Mas ou menos isso. E quando eu tento abrir o jogo esse editor bagunça todo o patch mudando os nomes de times e jogadores e não grava mais aí só reinstalando. Bom eu baixei o pes 10 editor 1.8 mais eu não sei como editar o jogador do rumo ao estrelato, se é que dá. Alguém pode me ajudar? Valeu Very Happy

janinenas
Novo
Novo

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Re: DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH)

Mensagem  _RuGaL_ Ter 28 Set 2010, 22:19

janinenas escreveu:Eu quero editar as habilidades no rumo ao estrelato mas não estou conseguindo. Eu baixei um editor que é chines mas eu não consigo editar com ele, pois ele não encontra o arquivo necessário qie é pes2010_bl01.bin. Mas ou menos isso. E quando eu tento abrir o jogo esse editor bagunça todo o patch mudando os nomes de times e jogadores e não grava mais aí só reinstalando. Bom eu baixei o pes 10 editor 1.8 mais eu não sei como editar o jogador do rumo ao estrelato, se é que dá. Alguém pode me ajudar? Valeu Very Happy


manow sem graça edita R.E joga na raça quer tem graça Very Happy What a Face lol!
_RuGaL_
_RuGaL_
Pro Ativo
Pro Ativo

Mensagens : 286
Reputação : 20
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 27
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Re: DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH)

Mensagem  janinenas Qua 29 Set 2010, 12:53

_RuGaL_ escreveu:
janinenas escreveu:Eu quero editar as habilidades no rumo ao estrelato mas não estou conseguindo. Eu baixei um editor que é chines mas eu não consigo editar com ele, pois ele não encontra o arquivo necessário qie é pes2010_bl01.bin. Mas ou menos isso. E quando eu tento abrir o jogo esse editor bagunça todo o patch mudando os nomes de times e jogadores e não grava mais aí só reinstalando. Bom eu baixei o pes 10 editor 1.8 mais eu não sei como editar o jogador do rumo ao estrelato, se é que dá. Alguém pode me ajudar? Valeu Very Happy


manow sem graça edita R.E joga na raça quer tem graça Very Happy What a Face lol!
Eu já joguei esse jogo na raça, mas agora quero jogar editando as habilidades, idade. Você sabe me dizer como editar?


janinenas
Novo
Novo

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Re: DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH)

Mensagem  danpes Sáb 09 Out 2010, 17:06

Olá o/
O patch de vocês é ótimo, mas queria tirar uma dúvida, para esclarecer se é assim mesmo ou algum problema...
No Rumo ao estrelato, criei um jogador brasileiro, ele foi convocado para a Seleção mas quando fui jogar a seleção não era como a que eu jogava no modo liga ou amistosos, com Neymar, Robinho etc, era uma seleção com alguns jogadores antigos (tipo Tostão) e outros estranhos (tinha até um 'Roger zuado')
É problema no meu patch? Se for já existe correção?
Respondam por favor, quero muito jogar rumo ao estrelato com times do Brasil.!

danpes
Novo
Novo

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Re: DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH)

Mensagem  danpes Sáb 09 Out 2010, 17:09

ah, e o meu patch é o PES Cartolas 3.0 confused

danpes
Novo
Novo

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Re: DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH)

Mensagem  samugodoy Sáb 09 Out 2010, 18:04

danpes escreveu:Olá o/
O patch de vocês é ótimo, mas queria tirar uma dúvida, para esclarecer se é assim mesmo ou algum problema...
No Rumo ao estrelato, criei um jogador brasileiro, ele foi convocado para a Seleção mas quando fui jogar a seleção não era como a que eu jogava no modo liga ou amistosos, com Neymar, Robinho etc, era uma seleção com alguns jogadores antigos (tipo Tostão) e outros estranhos (tinha até um 'Roger zuado')
É problema no meu patch? Se for já existe correção?
Respondam por favor, quero muito jogar rumo ao estrelato com times do Brasil.!

É que os jogadores clássicos vc tem q desabilitar quando começa o RE
samugodoy
samugodoy
Kitmarker
Kitmarker

Mensagens : 606
Reputação : 37
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 27
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Cartolas Unlimited

Mensagem  thisuperman Dom 10 Out 2010, 00:01

Opa , ae galera do cartola eu ando baixando patchs para o PES 10 a quase 3 meses e nenhum funcinou corretamente o Bostukas Ultimate fechava sozinho, então estou confiando fortemende neste incrivel patch Cartolas Unlimited

só preciso saber se ese patch nao vai ocorrer o mesmo , de fechar sozinho a master league , escolhe algun time e fecha sozinho ?


Obrigado
thisuperman
thisuperman
Novo
Novo

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Re: DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH)

Mensagem  vitzamith Dom 10 Out 2010, 00:27

O Pes Cartolas Unlimited eh compativel com outros patchs? gostaria de saber se tem como eu instalar o pes cartolas unlimited e jogar o pes 2010 com o unlimited e tbm jogar o jogo original? Tipo: ter uma pasta para cada um: uma pasta para o unlimited e uma pasta para o jogo original, e jogar um sem interferir no outro.

vitzamith
Novo
Novo

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Re: DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH)

Mensagem  Luan Dom 10 Out 2010, 08:05

vitzamith escreveu:O Pes Cartolas Unlimited eh compativel com outros patchs? gostaria de saber se tem como eu instalar o pes cartolas unlimited e jogar o pes 2010 com o unlimited e tbm jogar o jogo original? Tipo: ter uma pasta para cada um: uma pasta para o unlimited e uma pasta para o jogo original, e jogar um sem interferir no outro.


Tem como siim
Luan
Luan
Administrador
Administrador

Mensagens : 505
Reputação : 63
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty HEY LUAN

Mensagem  thisuperman Seg 11 Out 2010, 19:41

Luan , na atualização 1.0 do Cartola Unlimited a camisa do São Paulo ja está atualizada ?
com os patrocinadores e tudo ?
thisuperman
thisuperman
Novo
Novo

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Re: DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH)

Mensagem  Luan Seg 11 Out 2010, 20:03

thisuperman escreveu:Luan , na atualização 1.0 do Cartola Unlimited a camisa do São Paulo ja está atualizada ?
com os patrocinadores e tudo ?


Cara eu nen lembro mas eu axo que o do sampa não tá atualizado (com o patrocinio da BMG )
Luan
Luan
Administrador
Administrador

Mensagens : 505
Reputação : 63
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Re: DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH)

Mensagem  uebagb Ter 19 Out 2010, 02:16

Ae galera, keria saber se o PES Cartolas Unlimited foi configurado pra COPA LIBERTADORES, jogarem todos os times (inclusive da europa O.o), ou se e um erro aki do MEU jogo ??

se for algum erro aki do meu jogo, gostaria de saber como posso resolver esse problema...

VLW !!

uebagb
Novo
Novo

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Re: DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH)

Mensagem  Knonick Ter 19 Out 2010, 08:37

uebagb escreveu:Ae galera, keria saber se o PES Cartolas Unlimited foi configurado pra COPA LIBERTADORES, jogarem todos os times (inclusive da europa O.o), ou se e um erro aki do MEU jogo ??

se for algum erro aki do meu jogo, gostaria de saber como posso resolver esse problema...

VLW !!

na libertadores eh assim mesmo, pq substituiu a champions league. eh so vc colocar os times da liga libertadores.
Knonick
Knonick
Editor de Audio
Editor de Audio

Mensagens : 303
Reputação : 17
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Re: DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH)

Mensagem  uebagb Ter 19 Out 2010, 09:25

Knonick escreveu:
uebagb escreveu:Ae galera, keria saber se o PES Cartolas Unlimited foi configurado pra COPA LIBERTADORES, jogarem todos os times (inclusive da europa O.o), ou se e um erro aki do MEU jogo ??

se for algum erro aki do meu jogo, gostaria de saber como posso resolver esse problema...

VLW !!

na libertadores eh assim mesmo, pq substituiu a champions league. eh so vc colocar os times da liga libertadores.

vlw kra brigadao !!

uebagb
Novo
Novo

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Erro nos Uniformes

Mensagem  TonyLeeJones Ter 19 Out 2010, 14:18

Galera, o erro nos uniformes continuam. Jogo umas 5 partidas na ML com um determinado time brasileiro sem nenhum problema, mas após este período ao tentar escolher uniformes, mistura com de outros clubes nacionais.
Tá acontecendo também em amistosos.
Fiz a instalação do patch seguindo o tutorial detalhadamente, troquei o map.txt, tentei reinstalar e continua dando este erro.
Fica chato principalmente na hora de jogar no rumo ao estrelato, pois me coloco num time de minha preferência, mas nas ilustrações aparece minha foto com a camisa de outro clube, muitas vezes rival (terrível isso).

Se souberem como corrigir, me deem uma dica.
TonyLeeJones
TonyLeeJones
Novo
Novo

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Re: DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH)

Mensagem  thisuperman Sáb 23 Out 2010, 01:33

aaee me respondam por favor


eu to com erro na copa do mundo

os jogador tao td em preto e branco só os zagueiros e tbn ta sem nome na camisa e tal

como faco pra arrumar ese bug ?
thisuperman
thisuperman
Novo
Novo

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Re: DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH)

Mensagem  vitzamith Sáb 23 Out 2010, 13:14

Primeiramente parabéns pelo patch. Muito bom mesmo, um dos melhores que eu ja vi.
Apenas uma dúvida: no Pes 2009 quando eu ia jogar a master league eu podia montar a as ligas da maneira que eu quisesse, misturar times e tal. No Pes 2010 isso nao eh possivel?
E na master league os times de ligas extras, como milan, bayer e inter, tbm participam na liga dos campoes da master league ou nem?

vitzamith
Novo
Novo

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH) - Página 5 Empty Re: DUVIDAS (SOMENTE A RESPEITO DO NOVO PATCH)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos