PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
PES Cartolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

face do Valdivia agora no melhor time do brasil

2 participantes

Ir para baixo

face do Valdivia agora no melhor time do brasil Empty face do Valdivia agora no melhor time do brasil

Mensagem  johnatan1985 Ter 27 Jul 2010, 10:55

Galera do site pes cartola...será que vcs poderiam criar e postar aqui no site a face do jogador valdivia? por favor galera não dá pra jogar com o palmeiras sem a face do valdivia!!! valeu

johnatan1985
Novo
Novo

Mensagens : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

face do Valdivia agora no melhor time do brasil Empty Re: face do Valdivia agora no melhor time do brasil

Mensagem  Luan Ter 27 Jul 2010, 16:53

johnatan1985 escreveu:Galera do site pes cartola...será que vcs poderiam criar e postar aqui no site a face do jogador valdivia? por favor galera não dá pra jogar com o palmeiras sem a face do valdivia!!! valeu

Aqui tem um Mine Pack de atualizações que eu criei e lá tbm tem o valdivia

ve só

https://pescartolas.forumeiros.com/of-corrigido-e-atualizado-f28/mini-pack-de-atualizacoes-brasileiras-pes-cartolas-30-t556.htm
Luan
Luan
Administrador
Administrador

Mensagens : 505
Reputação : 63
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

face do Valdivia agora no melhor time do brasil Empty Re: face do Valdivia agora no melhor time do brasil

Mensagem  johnatan1985 Qui 29 Jul 2010, 07:41

Luan10 escreveu:
johnatan1985 escreveu:Galera do site pes cartola...será que vcs poderiam criar e postar aqui no site a face do jogador valdivia? por favor galera não dá pra jogar com o palmeiras sem a face do valdivia!!! valeu

Aqui tem um Mine Pack de atualizações que eu criei e lá tbm tem o valdivia

ve só

https://pescartolas.forumeiros.com/of-corrigido-e-atualizado-f28/mini-pack-de-atualizacoes-brasileiras-pes-cartolas-30-t556.htm


o problema é que eu tenho instalado o pes cartola 2.0 pois não conseguir atualizar para 3.0....entao, o seu patch nao funciona corretamente nele..por isso estava querendo somente a face dele

johnatan1985
Novo
Novo

Mensagens : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

face do Valdivia agora no melhor time do brasil Empty Re: face do Valdivia agora no melhor time do brasil

Mensagem  Luan Qui 29 Jul 2010, 07:44

johnatan1985 escreveu:
Luan10 escreveu:
johnatan1985 escreveu:Galera do site pes cartola...será que vcs poderiam criar e postar aqui no site a face do jogador valdivia? por favor galera não dá pra jogar com o palmeiras sem a face do valdivia!!! valeu

Aqui tem um Mine Pack de atualizações que eu criei e lá tbm tem o valdivia

ve só

https://pescartolas.forumeiros.com/of-corrigido-e-atualizado-f28/mini-pack-de-atualizacoes-brasileiras-pes-cartolas-30-t556.htm


o problema é que eu tenho instalado o pes cartola 2.0 pois não conseguir atualizar para 3.0....entao, o seu patch nao funciona corretamente nele..por isso estava querendo somente a face dele

Ah tah ,

Vou procurar a dele e a do valdivia para upar ..

Mas qual foi o erro do Pes Cartolas 3.0 que vc não consegui instalar ?

Para ver se eu ou alguem do forum possa te ajudar posso te ajudar
Luan
Luan
Administrador
Administrador

Mensagens : 505
Reputação : 63
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

face do Valdivia agora no melhor time do brasil Empty Re: face do Valdivia agora no melhor time do brasil

Mensagem  johnatan1985 Sex 30 Jul 2010, 09:05

luan, acho que por causa do meu pes n esta atualizado na versão 1.6 da konami, por isso n consegui instalar o cartola 3.0...hoje, o meu pes ta configurado assim: 1.3 versao oficial konami; pes cartola 2.0 e outros patch's

johnatan1985
Novo
Novo

Mensagens : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

face do Valdivia agora no melhor time do brasil Empty Re: face do Valdivia agora no melhor time do brasil

Mensagem  Luan Sex 30 Jul 2010, 09:16

johnatan1985 escreveu:luan, acho que por causa do meu pes n esta atualizado na versão 1.6 da konami, por isso n consegui instalar o cartola 3.0...hoje, o meu pes ta configurado assim: 1.3 versao oficial konami; pes cartola 2.0 e outros patch's

Dica :


desintale seua patchs

entre no jogo, va em definições de sistema/ download
ai vc vai baixar o ultimo DLC da KONAMI o 1.7

instale o pes cartolas 2.0 e depois o 3.0 e baixe o oF compativel com o DLC 1.7 da konami
Luan
Luan
Administrador
Administrador

Mensagens : 505
Reputação : 63
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

face do Valdivia agora no melhor time do brasil Empty Re: face do Valdivia agora no melhor time do brasil

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos