PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
PES Cartolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[dúvida] Champions League no lugar do Fifa Interclubes???

2 participantes

Ir para baixo

[dúvida] Champions League no lugar do Fifa Interclubes??? Empty [dúvida] Champions League no lugar do Fifa Interclubes???

Mensagem  renatinha Qui 08 Jul 2010, 23:14

Pessoal,

Gostaria de saber se posso colocar a Champions League no lugar do Fifa Interclubes ???? pq gosto mais dos Campeonatos Internacionais.
Eu teria que colocar os uniformes e faces da Champions League no lugar do Fifa Interclubes?? fazendo isso será que não trava ou algo assim ??? pq dessa forma eu iria aos poucos deixando o jogo do jeito que eu gostaria, editar eu já sei e alterar o jogo tb tenho uma boa base...a minha dúvida seria essa mesmo, para fazer essa mudança eu teria que trocar as faces e uniformes apenas?? já modifiquei quase tudo no meu pes 2010 (menus, placar, redes,etc) só falta fazer essa troca, se tiver alguem que queira me ajudar pode me add no msn tb: djkuka_a@hotmail.com

beijos a todos
Renata

renatinha
renatinha
Amador
Amador

Mensagens : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 39
Localização : Bari - Italia

Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida] Champions League no lugar do Fifa Interclubes??? Empty Re: [dúvida] Champions League no lugar do Fifa Interclubes???

Mensagem  Eugênio Sex 09 Jul 2010, 02:02

renatinha escreveu:Pessoal,

Gostaria de saber se posso colocar a Champions League no lugar do Fifa Interclubes ???? pq gosto mais dos Campeonatos Internacionais.
Eu teria que colocar os uniformes e faces da Champions League no lugar do Fifa Interclubes?? fazendo isso será que não trava ou algo assim ??? pq dessa forma eu iria aos poucos deixando o jogo do jeito que eu gostaria, editar eu já sei e alterar o jogo tb tenho uma boa base...a minha dúvida seria essa mesmo, para fazer essa mudança eu teria que trocar as faces e uniformes apenas?? já modifiquei quase tudo no meu pes 2010 (menus, placar, redes,etc) só falta fazer essa troca, se tiver alguem que queira me ajudar pode me add no msn tb: djkuka_a@hotmail.com

beijos a todos
Renata


Vc pode editar os arquivos de imagem sem problemas!

Desde que realmente saiba o que esta fazendo!
Eugênio
Eugênio
Administrador
Administrador

Mensagens : 215
Reputação : 48
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://pescartolas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida] Champions League no lugar do Fifa Interclubes??? Empty Re: [dúvida] Champions League no lugar do Fifa Interclubes???

Mensagem  renatinha Sex 09 Jul 2010, 13:56

Eugênio escreveu:
renatinha escreveu:Pessoal,

Gostaria de saber se posso colocar a Champions League no lugar do Fifa Interclubes ???? pq gosto mais dos Campeonatos Internacionais.
Eu teria que colocar os uniformes e faces da Champions League no lugar do Fifa Interclubes?? fazendo isso será que não trava ou algo assim ??? pq dessa forma eu iria aos poucos deixando o jogo do jeito que eu gostaria, editar eu já sei e alterar o jogo tb tenho uma boa base...a minha dúvida seria essa mesmo, para fazer essa mudança eu teria que trocar as faces e uniformes apenas?? já modifiquei quase tudo no meu pes 2010 (menus, placar, redes,etc) só falta fazer essa troca, se tiver alguem que queira me ajudar pode me add no msn tb: djkuka_a@hotmail.com

beijos a todos
Renata


Vc pode editar os arquivos de imagem sem problemas!

Desde que realmente saiba o que esta fazendo!

Desculpe amigo, mais fiquei confusa quanto a sua resposta...então é só fazer essa mudança que ficará correto?? mudar as faces e uniformes de uma liga (Fifa Interclubes) pela outra (Uefa Champions League) ???
renatinha
renatinha
Amador
Amador

Mensagens : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 39
Localização : Bari - Italia

Ir para o topo Ir para baixo

[dúvida] Champions League no lugar do Fifa Interclubes??? Empty Re: [dúvida] Champions League no lugar do Fifa Interclubes???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos