PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
Tópicos similares

    Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  _RuGaL_ em Qua 06 Out 2010, 22:11



    Kitserver para PES 2011



    Instalação:

    Extraia,abra a pasta kitserver 2011 e dentro mova a pasta kitserver[atenção não é a pasta kitserve2011 e sim o que tem dentro dela]para o local de origem do pes 2011
    [C:\Program Files\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2011].
    Mova as bins que você deseja pra dentro da pasta img,Abra o manager configure-o para pes2011.exe,clique em Attach depois é só entrar no jogo!


    Link Editado KITSERVER 10.0.3!:>Click aki
    [b]Creditos:
    By Juce


    Última edição por _RuGaL_ em Ter 02 Nov 2010, 11:44, editado 5 vez(es)
    avatar
    _RuGaL_
    Pro Ativo
    Pro Ativo

    Mensagens : 286
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 23/05/2010
    Idade : 21
    Localização : Alagoas

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  Knonick em Qui 07 Out 2010, 08:22

    _RuGaL_ escreveu:

    Kitserver para PES 2011



    Instalação:

    Extraia,abra a pasta kitserver 2011 e dentro mova a pasta kitserver[atenção não é a pasta kitserve2011 e sim o que tem dentro dela]para o local de origem do pes 2011
    [C:\Program Files\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2011].
    Mova as bins que você deseja pra dentro da pasta img,Abra o manager configure-o para pes2011.exe,clique em Attach depois é só entrar no jogo!


    Link:> megaupload.com 4UBFK689


    Creditos:By Juce

    rapido hein?
    avatar
    Knonick
    Editor de Audio
    Editor de Audio

    Mensagens : 303
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 07/06/2010
    Idade : 19
    Localização : São Paulo

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  _RuGaL_ em Qui 07 Out 2010, 11:49

    Knonick escreveu:
    _RuGaL_ escreveu:

    Kitserver para PES 2011



    Instalação:

    Extraia,abra a pasta kitserver 2011 e dentro mova a pasta kitserver[atenção não é a pasta kitserve2011 e sim o que tem dentro dela]para o local de origem do pes 2011
    [C:\Program Files\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2011].
    Mova as bins que você deseja pra dentro da pasta img,Abra o manager configure-o para pes2011.exe,clique em Attach depois é só entrar no jogo!


    Link:> megaupload.com 4UBFK689


    Creditos:By Juce

    rapido hein?


    Sim! uahsuahsuah lol! Razz
    avatar
    _RuGaL_
    Pro Ativo
    Pro Ativo

    Mensagens : 286
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 23/05/2010
    Idade : 21
    Localização : Alagoas

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  samugodoy em Qui 07 Out 2010, 11:52

    Boa agora já vai dar pra fazer patchs cartolas Very Happy
    avatar
    samugodoy
    Kitmarker
    Kitmarker

    Mensagens : 606
    Reputação : 37
    Data de inscrição : 24/03/2010
    Idade : 20
    Localização : SP

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  tonbh em Dom 31 Out 2010, 06:56

    kd o link ????????? parece que expirou galera.
    avatar
    tonbh
    Amador
    Amador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Idade : 35
    Localização : Belo Horizonte

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  Snake em Dom 31 Out 2010, 17:37

    É pessoal realmente o link expirou,mas eu tambem gostaria de saber se esse kitserver é para o pes11 de ps2 ou só pc ?
    avatar
    Snake
    Novo
    Novo

    Mensagens : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/10/2010

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  Luan em Dom 31 Out 2010, 17:43

    Snake escreveu:É pessoal realmente o link expirou,mas eu tambem gostaria de saber se esse kitserver é para o pes11 de ps2 ou só pc ?


    Para PC e já tem a versão 10.0.3
    avatar
    Luan
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 505
    Reputação : 63
    Data de inscrição : 22/06/2010
    Idade : 22
    Localização : RJ

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  Snake em Dom 31 Out 2010, 18:29

    Luan escreveu:
    Snake escreveu:É pessoal realmente o link expirou,mas eu tambem gostaria de saber se esse kitserver é para o pes11 de ps2 ou só pc ?


    Para PC e já tem a versão 10.0.3

    Mas mano num tem nenhum kitserver q serve para ps2 nao ??
    avatar
    Snake
    Novo
    Novo

    Mensagens : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/10/2010

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  samugodoy em Dom 31 Out 2010, 18:48

    Pra PS2 eu acredito que não tenha, porque acho que eles editam nos bins
    avatar
    samugodoy
    Kitmarker
    Kitmarker

    Mensagens : 606
    Reputação : 37
    Data de inscrição : 24/03/2010
    Idade : 20
    Localização : SP

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  _RuGaL_ em Ter 02 Nov 2010, 11:45

    Ae botei o [NOVO] Kitserver o 10.0.3 Com link [ON!]
    avatar
    _RuGaL_
    Pro Ativo
    Pro Ativo

    Mensagens : 286
    Reputação : 20
    Data de inscrição : 23/05/2010
    Idade : 21
    Localização : Alagoas

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  tonbh em Qua 10 Nov 2010, 06:04

    _RuGaL_ escreveu:Ae botei o [NOVO] Kitserver o 10.0.3 Com link [ON!]

    coloco o kit na pasta do pes mas nao ta funcionando no jogo nao com faço ai? Question
    avatar
    tonbh
    Amador
    Amador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Idade : 35
    Localização : Belo Horizonte

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  Knonick em Qua 10 Nov 2010, 06:54

    tonbh escreveu:
    _RuGaL_ escreveu:Ae botei o [NOVO] Kitserver o 10.0.3 Com link [ON!]

    coloco o kit na pasta do pes mas nao ta funcionando no jogo nao com faço ai? Question

    o q vc colocou ni kitserver?
    avatar
    Knonick
    Editor de Audio
    Editor de Audio

    Mensagens : 303
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 07/06/2010
    Idade : 19
    Localização : São Paulo

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  tonbh em Qua 10 Nov 2010, 07:03

    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    _RuGaL_ escreveu:Ae botei o [NOVO] Kitserver o 10.0.3 Com link [ON!]

    coloco o kit na pasta do pes mas nao ta funcionando no jogo nao com faço ai? Question

    o q vc colocou ni kitserver?

    chuteiras so por enquanto
    avatar
    tonbh
    Amador
    Amador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Idade : 35
    Localização : Belo Horizonte

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  tonbh em Qua 10 Nov 2010, 07:15

    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    _RuGaL_ escreveu:Ae botei o [NOVO] Kitserver o 10.0.3 Com link [ON!]

    coloco o kit na pasta do pes mas nao ta funcionando no jogo nao com faço ai? Question

    o q vc colocou ni kitserver?

    chuteiras so por enquanto

    o caso que vi aki tb este kit tem 2 pastas img,um na exmaple root e outra na pasta1 e ai onde coloco as chteiras por exemplo qual img uso ?
    study
    avatar
    tonbh
    Amador
    Amador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Idade : 35
    Localização : Belo Horizonte

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  Knonick em Qua 10 Nov 2010, 07:19

    tonbh escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    _RuGaL_ escreveu:Ae botei o [NOVO] Kitserver o 10.0.3 Com link [ON!]

    coloco o kit na pasta do pes mas nao ta funcionando no jogo nao com faço ai? Question

    o q vc colocou ni kitserver?

    chuteiras so por enquanto

    o caso que vi aki tb este kit tem 2 pastas img,um na exmaple root e outra na pasta1 e ai onde coloco as chteiras por exemplo qual img uso ?
    study

    eu não baixei ainda, vou baixar e te falo.
    avatar
    Knonick
    Editor de Audio
    Editor de Audio

    Mensagens : 303
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 07/06/2010
    Idade : 19
    Localização : São Paulo

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  tonbh em Qua 10 Nov 2010, 07:27

    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    _RuGaL_ escreveu:Ae botei o [NOVO] Kitserver o 10.0.3 Com link [ON!]

    coloco o kit na pasta do pes mas nao ta funcionando no jogo nao com faço ai? Question

    o q vc colocou ni kitserver?

    chuteiras so por enquanto

    o caso que vi aki tb este kit tem 2 pastas img,um na exmaple root e outra na pasta1 e ai onde coloco as chteiras por exemplo qual img uso ?
    study

    eu não baixei ainda, vou baixar e te falo.

    ok no aguardo ai alguem ajudar
    avatar
    tonbh
    Amador
    Amador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Idade : 35
    Localização : Belo Horizonte

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  Knonick em Qua 10 Nov 2010, 07:27

    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    _RuGaL_ escreveu:Ae botei o [NOVO] Kitserver o 10.0.3 Com link [ON!]

    coloco o kit na pasta do pes mas nao ta funcionando no jogo nao com faço ai? Question

    o q vc colocou ni kitserver?

    chuteiras so por enquanto

    o caso que vi aki tb este kit tem 2 pastas img,um na exmaple root e outra na pasta1 e ai onde coloco as chteiras por exemplo qual img uso ?
    study

    eu não baixei ainda, vou baixar e te falo.

    ja baixei, poe na img da example-root
    avatar
    Knonick
    Editor de Audio
    Editor de Audio

    Mensagens : 303
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 07/06/2010
    Idade : 19
    Localização : São Paulo

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  tonbh em Qua 10 Nov 2010, 08:01

    Knonick escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    _RuGaL_ escreveu:Ae botei o [NOVO] Kitserver o 10.0.3 Com link [ON!]

    coloco o kit na pasta do pes mas nao ta funcionando no jogo nao com faço ai? Question

    o q vc colocou ni kitserver?

    chuteiras so por enquanto

    o caso que vi aki tb este kit tem 2 pastas img,um na exmaple root e outra na pasta1 e ai onde coloco as chteiras por exemplo qual img uso ?
    study

    eu não baixei ainda, vou baixar e te falo.

    ja baixei, poe na img da example-root

    com vc funcinou ?
    avatar
    tonbh
    Amador
    Amador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Idade : 35
    Localização : Belo Horizonte

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  tonbh em Qua 10 Nov 2010, 08:02

    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    _RuGaL_ escreveu:Ae botei o [NOVO] Kitserver o 10.0.3 Com link [ON!]

    coloco o kit na pasta do pes mas nao ta funcionando no jogo nao com faço ai? Question

    o q vc colocou ni kitserver?

    chuteiras so por enquanto

    o caso que vi aki tb este kit tem 2 pastas img,um na exmaple root e outra na pasta1 e ai onde coloco as chteiras por exemplo qual img uso ?
    study

    eu não baixei ainda, vou baixar e te falo.

    ja baixei, poe na img da example-root

    com vc funcinou ?

    bem acho q estou com erro no kitserver porq fui reparar agora meu manager quando aperto la ok nao da aquele SUCESS que teria q dar agora nao sei o erro f....
    avatar
    tonbh
    Amador
    Amador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Idade : 35
    Localização : Belo Horizonte

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  andrey-2016 em Qua 10 Nov 2010, 08:54

    tonbh escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    _RuGaL_ escreveu:Ae botei o [NOVO] Kitserver o 10.0.3 Com link [ON!]

    coloco o kit na pasta do pes mas nao ta funcionando no jogo nao com faço ai? Question

    o q vc colocou ni kitserver?

    chuteiras so por enquanto

    o caso que vi aki tb este kit tem 2 pastas img,um na exmaple root e outra na pasta1 e ai onde coloco as chteiras por exemplo qual img uso ?
    study

    eu não baixei ainda, vou baixar e te falo.

    ja baixei, poe na img da example-root

    com vc funcinou ?

    bem acho q estou com erro no kitserver porq fui reparar agora meu manager quando aperto la ok nao da aquele SUCESS que teria q dar agora nao sei o erro f....
    c vc usa o sevem tem que clicar com o botao diretio do mouse em cima do manager e clicar em Executar com Administrador
    avatar
    andrey-2016
    Regular
    Regular

    Mensagens : 227
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 06/04/2010
    Idade : 25

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  tonbh em Qua 10 Nov 2010, 09:15

    andrey-2016 escreveu:
    tonbh escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    _RuGaL_ escreveu:Ae botei o [NOVO] Kitserver o 10.0.3 Com link [ON!]

    coloco o kit na pasta do pes mas nao ta funcionando no jogo nao com faço ai? Question

    o q vc colocou ni kitserver?

    chuteiras so por enquanto

    o caso que vi aki tb este kit tem 2 pastas img,um na exmaple root e outra na pasta1 e ai onde coloco as chteiras por exemplo qual img uso ?
    study

    eu não baixei ainda, vou baixar e te falo.

    ja baixei, poe na img da example-root

    com vc funcinou ?

    bem acho q estou com erro no kitserver porq fui reparar agora meu manager quando aperto la ok nao da aquele SUCESS que teria q dar agora nao sei o erro f....
    c vc usa o sevem tem que clicar com o botao diretio do mouse em cima do manager e clicar em Executar com Administrador

    uso XP não to entnedo mais nada sera q meu jogo pode estar instalado errado,mas sei la porq funciona tudo normalmente.
    avatar
    tonbh
    Amador
    Amador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Idade : 35
    Localização : Belo Horizonte

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  Knonick em Qua 10 Nov 2010, 17:24

    tonbh escreveu:
    andrey-2016 escreveu:
    tonbh escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    _RuGaL_ escreveu:Ae botei o [NOVO] Kitserver o 10.0.3 Com link [ON!]

    coloco o kit na pasta do pes mas nao ta funcionando no jogo nao com faço ai? Question

    o q vc colocou ni kitserver?

    chuteiras so por enquanto

    o caso que vi aki tb este kit tem 2 pastas img,um na exmaple root e outra na pasta1 e ai onde coloco as chteiras por exemplo qual img uso ?
    study

    eu não baixei ainda, vou baixar e te falo.

    ja baixei, poe na img da example-root

    com vc funcinou ?

    bem acho q estou com erro no kitserver porq fui reparar agora meu manager quando aperto la ok nao da aquele SUCESS que teria q dar agora nao sei o erro f....
    c vc usa o sevem tem que clicar com o botao diretio do mouse em cima do manager e clicar em Executar com Administrador

    uso XP não to entnedo mais nada sera q meu jogo pode estar instalado errado,mas sei la porq funciona tudo normalmente.

    num testei ainda, mas pelo oq eu vi no settings do kitserver isso deve resolver: se no boot pack veio uma ou mais pastas com o nome de dtxx.img (xx pode ser qualquer coisa), coloca a pasta (ou as pastas) na pasta img q eu te falei (na exampe root). o manager do kitserver naum ta dando problema aki naum. seu jogo eh crackeado?
    avatar
    Knonick
    Editor de Audio
    Editor de Audio

    Mensagens : 303
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 07/06/2010
    Idade : 19
    Localização : São Paulo

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  tonbh em Qua 10 Nov 2010, 19:40

    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    andrey-2016 escreveu:
    tonbh escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    _RuGaL_ escreveu:Ae botei o [NOVO] Kitserver o 10.0.3 Com link [ON!]

    coloco o kit na pasta do pes mas nao ta funcionando no jogo nao com faço ai? Question

    o q vc colocou ni kitserver?

    chuteiras so por enquanto

    o caso que vi aki tb este kit tem 2 pastas img,um na exmaple root e outra na pasta1 e ai onde coloco as chteiras por exemplo qual img uso ?
    study

    eu não baixei ainda, vou baixar e te falo.

    ja baixei, poe na img da example-root

    com vc funcinou ?

    bem acho q estou com erro no kitserver porq fui reparar agora meu manager quando aperto la ok nao da aquele SUCESS que teria q dar agora nao sei o erro f....
    c vc usa o sevem tem que clicar com o botao diretio do mouse em cima do manager e clicar em Executar com Administrador

    uso XP não to entnedo mais nada sera q meu jogo pode estar instalado errado,mas sei la porq funciona tudo normalmente.

    num testei ainda, mas pelo oq eu vi no settings do kitserver isso deve resolver: se no boot pack veio uma ou mais pastas com o nome de dtxx.img (xx pode ser qualquer coisa), coloca a pasta (ou as pastas) na pasta img q eu te falei (na exampe root). o manager do kitserver naum ta dando problema aki naum. seu jogo eh crackeado?

    sim é CRACKEADO ,inclusive vi aki que so pra pra entrar no meu jogo pelo crak e nao pelo icone pes2011 estranho isso,sabe como resolver?
    avatar
    tonbh
    Amador
    Amador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Idade : 35
    Localização : Belo Horizonte

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  tonbh em Qua 10 Nov 2010, 19:41

    e o kit continua sem responder mesmo colocando na root example ai.
    avatar
    tonbh
    Amador
    Amador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Idade : 35
    Localização : Belo Horizonte

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  Knonick em Qua 10 Nov 2010, 19:49

    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    andrey-2016 escreveu:
    tonbh escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    _RuGaL_ escreveu:Ae botei o [NOVO] Kitserver o 10.0.3 Com link [ON!]

    coloco o kit na pasta do pes mas nao ta funcionando no jogo nao com faço ai? Question

    o q vc colocou ni kitserver?

    chuteiras so por enquanto

    o caso que vi aki tb este kit tem 2 pastas img,um na exmaple root e outra na pasta1 e ai onde coloco as chteiras por exemplo qual img uso ?
    study

    eu não baixei ainda, vou baixar e te falo.

    ja baixei, poe na img da example-root

    com vc funcinou ?

    bem acho q estou com erro no kitserver porq fui reparar agora meu manager quando aperto la ok nao da aquele SUCESS que teria q dar agora nao sei o erro f....
    c vc usa o sevem tem que clicar com o botao diretio do mouse em cima do manager e clicar em Executar com Administrador

    uso XP não to entnedo mais nada sera q meu jogo pode estar instalado errado,mas sei la porq funciona tudo normalmente.

    num testei ainda, mas pelo oq eu vi no settings do kitserver isso deve resolver: se no boot pack veio uma ou mais pastas com o nome de dtxx.img (xx pode ser qualquer coisa), coloca a pasta (ou as pastas) na pasta img q eu te falei (na exampe root). o manager do kitserver naum ta dando problema aki naum. seu jogo eh crackeado?

    sim é CRACKEADO ,inclusive vi aki que so pra pra entrar no meu jogo pelo crak e nao pelo icone pes2011 estranho isso,sabe como resolver?

    pode ser o crack. o que eu to usando funciona com o kitserver. to upando.
    avatar
    Knonick
    Editor de Audio
    Editor de Audio

    Mensagens : 303
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 07/06/2010
    Idade : 19
    Localização : São Paulo

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  tonbh em Qua 10 Nov 2010, 19:53

    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    andrey-2016 escreveu:
    tonbh escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    _RuGaL_ escreveu:Ae botei o [NOVO] Kitserver o 10.0.3 Com link [ON!]

    coloco o kit na pasta do pes mas nao ta funcionando no jogo nao com faço ai? Question

    o q vc colocou ni kitserver?

    chuteiras so por enquanto

    o caso que vi aki tb este kit tem 2 pastas img,um na exmaple root e outra na pasta1 e ai onde coloco as chteiras por exemplo qual img uso ?
    study

    eu não baixei ainda, vou baixar e te falo.

    ja baixei, poe na img da example-root

    com vc funcinou ?

    bem acho q estou com erro no kitserver porq fui reparar agora meu manager quando aperto la ok nao da aquele SUCESS que teria q dar agora nao sei o erro f....
    c vc usa o sevem tem que clicar com o botao diretio do mouse em cima do manager e clicar em Executar com Administrador

    uso XP não to entnedo mais nada sera q meu jogo pode estar instalado errado,mas sei la porq funciona tudo normalmente.

    num testei ainda, mas pelo oq eu vi no settings do kitserver isso deve resolver: se no boot pack veio uma ou mais pastas com o nome de dtxx.img (xx pode ser qualquer coisa), coloca a pasta (ou as pastas) na pasta img q eu te falei (na exampe root). o manager do kitserver naum ta dando problema aki naum. seu jogo eh crackeado?

    sim é CRACKEADO ,inclusive vi aki que so pra pra entrar no meu jogo pelo crak e nao pelo icone pes2011 estranho isso,sabe como resolver?

    pode ser o crack. o que eu to usando funciona com o kitserver. to upando.

    O que vc sugere que eu faça intão? ou n tem o que fazer
    avatar
    tonbh
    Amador
    Amador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Idade : 35
    Localização : Belo Horizonte

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  Knonick em Qua 10 Nov 2010, 19:56

    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    andrey-2016 escreveu:
    tonbh escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    _RuGaL_ escreveu:Ae botei o [NOVO] Kitserver o 10.0.3 Com link [ON!]

    coloco o kit na pasta do pes mas nao ta funcionando no jogo nao com faço ai? Question

    o q vc colocou ni kitserver?

    chuteiras so por enquanto

    o caso que vi aki tb este kit tem 2 pastas img,um na exmaple root e outra na pasta1 e ai onde coloco as chteiras por exemplo qual img uso ?
    study

    eu não baixei ainda, vou baixar e te falo.

    ja baixei, poe na img da example-root

    com vc funcinou ?

    bem acho q estou com erro no kitserver porq fui reparar agora meu manager quando aperto la ok nao da aquele SUCESS que teria q dar agora nao sei o erro f....
    c vc usa o sevem tem que clicar com o botao diretio do mouse em cima do manager e clicar em Executar com Administrador

    uso XP não to entnedo mais nada sera q meu jogo pode estar instalado errado,mas sei la porq funciona tudo normalmente.

    num testei ainda, mas pelo oq eu vi no settings do kitserver isso deve resolver: se no boot pack veio uma ou mais pastas com o nome de dtxx.img (xx pode ser qualquer coisa), coloca a pasta (ou as pastas) na pasta img q eu te falei (na exampe root). o manager do kitserver naum ta dando problema aki naum. seu jogo eh crackeado?

    sim é CRACKEADO ,inclusive vi aki que so pra pra entrar no meu jogo pelo crak e nao pelo icone pes2011 estranho isso,sabe como resolver?

    pode ser o crack. o que eu to usando funciona com o kitserver. to upando.

    O que vc sugere que eu faça intão? ou n tem o que fazer

    tente colocar outro crack. estou upando um e jaja ponho o link pra vc.
    avatar
    Knonick
    Editor de Audio
    Editor de Audio

    Mensagens : 303
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 07/06/2010
    Idade : 19
    Localização : São Paulo

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  tonbh em Qua 10 Nov 2010, 19:57

    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    andrey-2016 escreveu:
    tonbh escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    _RuGaL_ escreveu:Ae botei o [NOVO] Kitserver o 10.0.3 Com link [ON!]

    coloco o kit na pasta do pes mas nao ta funcionando no jogo nao com faço ai? Question

    o q vc colocou ni kitserver?

    chuteiras so por enquanto

    o caso que vi aki tb este kit tem 2 pastas img,um na exmaple root e outra na pasta1 e ai onde coloco as chteiras por exemplo qual img uso ?
    study

    eu não baixei ainda, vou baixar e te falo.

    ja baixei, poe na img da example-root

    com vc funcinou ?

    bem acho q estou com erro no kitserver porq fui reparar agora meu manager quando aperto la ok nao da aquele SUCESS que teria q dar agora nao sei o erro f....
    c vc usa o sevem tem que clicar com o botao diretio do mouse em cima do manager e clicar em Executar com Administrador

    uso XP não to entnedo mais nada sera q meu jogo pode estar instalado errado,mas sei la porq funciona tudo normalmente.

    num testei ainda, mas pelo oq eu vi no settings do kitserver isso deve resolver: se no boot pack veio uma ou mais pastas com o nome de dtxx.img (xx pode ser qualquer coisa), coloca a pasta (ou as pastas) na pasta img q eu te falei (na exampe root). o manager do kitserver naum ta dando problema aki naum. seu jogo eh crackeado?

    sim é CRACKEADO ,inclusive vi aki que so pra pra entrar no meu jogo pelo crak e nao pelo icone pes2011 estranho isso,sabe como resolver?

    pode ser o crack. o que eu to usando funciona com o kitserver. to upando.

    O que vc sugere que eu faça intão? ou n tem o que fazer

    tente colocar outro crack. estou upando um e jaja ponho o link pra vc.

    ok irmão no aguardo bounce
    avatar
    tonbh
    Amador
    Amador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Idade : 35
    Localização : Belo Horizonte

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  Knonick em Qua 10 Nov 2010, 20:15

    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    andrey-2016 escreveu:
    tonbh escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    tonbh escreveu:
    Knonick escreveu:
    tonbh escreveu:
    _RuGaL_ escreveu:Ae botei o [NOVO] Kitserver o 10.0.3 Com link [ON!]

    coloco o kit na pasta do pes mas nao ta funcionando no jogo nao com faço ai? Question

    o q vc colocou ni kitserver?

    chuteiras so por enquanto

    o caso que vi aki tb este kit tem 2 pastas img,um na exmaple root e outra na pasta1 e ai onde coloco as chteiras por exemplo qual img uso ?
    study

    eu não baixei ainda, vou baixar e te falo.

    ja baixei, poe na img da example-root

    com vc funcinou ?

    bem acho q estou com erro no kitserver porq fui reparar agora meu manager quando aperto la ok nao da aquele SUCESS que teria q dar agora nao sei o erro f....
    c vc usa o sevem tem que clicar com o botao diretio do mouse em cima do manager e clicar em Executar com Administrador

    uso XP não to entnedo mais nada sera q meu jogo pode estar instalado errado,mas sei la porq funciona tudo normalmente.

    num testei ainda, mas pelo oq eu vi no settings do kitserver isso deve resolver: se no boot pack veio uma ou mais pastas com o nome de dtxx.img (xx pode ser qualquer coisa), coloca a pasta (ou as pastas) na pasta img q eu te falei (na exampe root). o manager do kitserver naum ta dando problema aki naum. seu jogo eh crackeado?

    sim é CRACKEADO ,inclusive vi aki que so pra pra entrar no meu jogo pelo crak e nao pelo icone pes2011 estranho isso,sabe como resolver?

    pode ser o crack. o que eu to usando funciona com o kitserver. to upando.

    O que vc sugere que eu faça intão? ou n tem o que fazer

    tente colocar outro crack. estou upando um e jaja ponho o link pra vc.

    ok irmão no aguardo bounce

    aff, a net ta caindo toda hora... mas to upando. e se vc so consegue iniciar seu pes 2011 pelo executável na pasta, tente criar um novo atalho.
    avatar
    Knonick
    Editor de Audio
    Editor de Audio

    Mensagens : 303
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 07/06/2010
    Idade : 19
    Localização : São Paulo

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  tonbh em Sex 12 Nov 2010, 18:20

    ai galera nao consigo instalar o kit de forma alguma no jogo ja baixei mais de 10 mas sempre n funfa nada diferente,n sei o que ta havendo ja reinstalei o jogo ,parece q o blema e no crak sei la,tipo a pasta q instala o jogo o iconi do jogo e branco e tal escrito pes2011 padrao ne o do crak é verde mas de toda forma um subsitui o outro mas nao entra ali na pasta od jogo so mesmo onde ta a pasta crak em meus documentos o que fazer pra resolver isso? se é q alguem entnedeu ne.
    avatar
    tonbh
    Amador
    Amador

    Mensagens : 64
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Idade : 35
    Localização : Belo Horizonte

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Kitserver 10.0.3! Saiuu.:D

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum