PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
PES Cartolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futebol Brasileira continua em decadência

3 participantes

Ir para baixo

Futebol Brasileira continua em decadência Empty Futebol Brasileira continua em decadência

Mensagem  Eugênio Sex 01 Out 2010, 23:55

É uma vergonha ver este tal de leo e a torcida organizada jovem fla envolvidos em corrupção como essa!

As corjas se Juntaram para acabar com o galinho e sua metodologia de administração honesta, que lhes retiraria todos benefícios!

Hoje é um dia de luto, não apenas para os flamenguistas e sua perda do seu grande ídolo!

Mas para todos amantes do futebol que presenciam coisas como essa acontecer no futebol brasileiro! Que ainda está anos luz dos países europeus!

Infelizmente, os interesses de empresários, sócios e outros ratos imundos se sobrepõem sobre os interesses dos clubes e sua fiel torcida em se tornarem times grandes e estruturados!

A patrícia também não tem culpa, porque estes mesmo ratos já tinham derrubado o júnior em 2004!

Se eu morasse no rio, eu ja tinha dado um tiro na cabeça desse leo!

Fica ai meu desabafo, e me desculpem pelas minhas palavras ofensivas, mas o flamengo não é o único Clube em que mandam os sócios e outros safados!

O flamengo foi apenas o primeiro time a ter esta exposição simplismente porque o nome em jogo era simplismente o do....ZICO

Ainda acredito na bandeira do flamengo, mas neste flamengo e na jovem fla não!
Estou decepcionado com os flamenguistas lá do Rio de janeiro!

Zico pelo flamengo! Um dia eu ainda acreditarei!

Abraços a todos torcedores de times, que são a favor de transparência no Futebol!
Eugênio
Eugênio
Administrador
Administrador

Mensagens : 215
Reputação : 48
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://pescartolas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Brasileira continua em decadência Empty Re: Futebol Brasileira continua em decadência

Mensagem  Nego600 Sáb 02 Out 2010, 07:30

realmente é uma vergonha sim,infelismente nada podemos fazer...
Nego600
Nego600
Amador
Amador

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Brasileira continua em decadência Empty Re: Futebol Brasileira continua em decadência

Mensagem  Eugênio Sáb 02 Out 2010, 10:38

Nego600 escreveu:realmente é uma vergonha sim,infelismente nada podemos fazer...

Podemos sim!

Mesmo que seja um ato simples vou dizer o que vou fazer:

- Não vou mais comprar camisas do flamengo por tempo indeterminado!

- Não vou mais a jogos do time aqui em são paulo!

- Não me importo mais em assistir os jogos do time na TV! principalmente quarta-feira a noite, que vou dormir cedo a partir de amanhã!

Espero que este tal de Leo tome umas porradas das outras torcidas organizadas, se eu estivesse no rio já tinha entrando na urubuzada ou em outra torcida! Só pra pegar a jovem fla (Que eu agora odeio)
Eugênio
Eugênio
Administrador
Administrador

Mensagens : 215
Reputação : 48
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://pescartolas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Brasileira continua em decadência Empty Re: Futebol Brasileira continua em decadência

Mensagem  Luan Sáb 02 Out 2010, 10:49

Por isso que a RAÇA mete a pohada na jovem ..

Os caras nen taum ligando pro FLA , o unico que ligava era ZICO que corria atrá de tudo eles tenq se ligar que o nome da

instituição FLAMENGO só é respeitada pro causa do FUTEBOL , e naum por natação, ginastica e etc..

O FLAMENGO , INTERNACIONAL E CRUZEIRO são os unicos times que participaram de todas as ediçõs do

CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE A (apesar de São Paulo e Santos nunca terem sido rebaixados para a Série B, ficaram ausentes

da edição de 1979 por discordarem do modelo implementado pela CBF, que organizou o campeonato com 80 clubes.)

e os outros grandes passaraum alguma edição do campeonato na SERIE B

E NÃO PODEMOS DÁ ESSE GOSTINHO AOS OUTROS TIMES CARIOCAS POIS SOMOS O UNICO TIME CARIOCA QUE SEMPRE FOI ELITE

Naum podemos deixar esse derrespeito com o time mais popular do brasil..


Luan
Luan
Administrador
Administrador

Mensagens : 505
Reputação : 63
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol Brasileira continua em decadência Empty Re: Futebol Brasileira continua em decadência

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos