PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
PES Cartolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogar com 2 Patchs instalados, alguem sabe como ??

3 participantes

Ir para baixo

Jogar com 2 Patchs instalados, alguem sabe como ?? Empty Jogar com 2 Patchs instalados, alguem sabe como ??

Mensagem  renatinha Qua 08 Set 2010, 17:36

Alguem sabe como instalar 2 Patch's ???
Pq eu gostaria de usar o Patch Cartolas (pq tem times brasileiros) e o PESEdit Patch (que possui a Serie B do Italianno).
Eu estava com o Patch Cartolas instalado e instalei o PESEdit Patch e aí ficou em cima do Patch do Cartolas e agora não tenho mais como jogar com esse Patch só com o do PESEdit EU ACHO que ele substituiu o do Cartolas...alguem sabe o que tenho que fazer na hora de instalar um outro Patch para que eu possa jogar com os dois ??
renatinha
renatinha
Amador
Amador

Mensagens : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 39
Localização : Bari - Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar com 2 Patchs instalados, alguem sabe como ?? Empty Re: Jogar com 2 Patchs instalados, alguem sabe como ??

Mensagem  Luan Qua 08 Set 2010, 19:37

renatinha escreveu:Alguem sabe como instalar 2 Patch's ???
Pq eu gostaria de usar o Patch Cartolas (pq tem times brasileiros) e o PESEdit Patch (que possui a Serie B do Italianno).
Eu estava com o Patch Cartolas instalado e instalei o PESEdit Patch e aí ficou em cima do Patch do Cartolas e agora não tenho mais como jogar com esse Patch só com o do PESEdit EU ACHO que ele substituiu o do Cartolas...alguem sabe o que tenho que fazer na hora de instalar um outro Patch para que eu possa jogar com os dois ??

Com o PESCARTOLAS UNLIMITED tem como ter 2 patchs no seu pc pois ele usa uma pasta diferente

entaum istale o pes cartolas que o intalador desiguinara para a sua pasta e instale o PESEdit na pasta padrão do jogo

Luan
Luan
Administrador
Administrador

Mensagens : 505
Reputação : 63
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar com 2 Patchs instalados, alguem sabe como ?? Empty Re: Jogar com 2 Patchs instalados, alguem sabe como ??

Mensagem  renatinha Qua 08 Set 2010, 20:16

Luan escreveu:
renatinha escreveu:Alguem sabe como instalar 2 Patch's ???
Pq eu gostaria de usar o Patch Cartolas (pq tem times brasileiros) e o PESEdit Patch (que possui a Serie B do Italianno).
Eu estava com o Patch Cartolas instalado e instalei o PESEdit Patch e aí ficou em cima do Patch do Cartolas e agora não tenho mais como jogar com esse Patch só com o do PESEdit EU ACHO que ele substituiu o do Cartolas...alguem sabe o que tenho que fazer na hora de instalar um outro Patch para que eu possa jogar com os dois ??

Com o PESCARTOLAS UNLIMITED tem como ter 2 patchs no seu pc pois ele usa uma pasta diferente

entaum istale o pes cartolas que o intalador desiguinara para a sua pasta e instale o PESEdit na pasta padrão do jogo


Blza Luan vou tentar aqui e depois te falo o que deu...
bjo
renatinha
renatinha
Amador
Amador

Mensagens : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 39
Localização : Bari - Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar com 2 Patchs instalados, alguem sabe como ?? Empty Re: Jogar com 2 Patchs instalados, alguem sabe como ??

Mensagem  Master OFS Qui 09 Set 2010, 13:55

isso ai de 2 patch é mto interessante boa pergunta!
Master OFS
Master OFS
Amador
Amador

Mensagens : 32
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar com 2 Patchs instalados, alguem sabe como ?? Empty VLW!!

Mensagem  renatinha Qui 09 Set 2010, 17:46

Oi Luan,

Consegui !!!!!!!!!!!!!!!! cheers
É só instalar da forma que vc falou (tb tem explicado no tutorial dentro da pasta do Patch Cartolas Unlimited) é super fácil, e ficou certinho agora tenho dois Patch's: PACTH CARTOLAS UNLIMITED e o PATCH PESEDIT ficou show pq agora tenho milhares de ligas e times..rs serie A e B do Italiano, serie A e B da Bundesliga, Francês, Inglês, Espanhol, UEFA A e B, Champions League e mais serie A e B do Brasileiro, Mexicano, Argentino, etc.. vixiiii vo fica muitooooo tempo jogando...rs
renatinha
renatinha
Amador
Amador

Mensagens : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 39
Localização : Bari - Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar com 2 Patchs instalados, alguem sabe como ?? Empty Re: Jogar com 2 Patchs instalados, alguem sabe como ??

Mensagem  Luan Qui 09 Set 2010, 18:15

renatinha escreveu:Oi Luan,

Consegui !!!!!!!!!!!!!!!! cheers
É só instalar da forma que vc falou (tb tem explicado no tutorial dentro da pasta do Patch Cartolas Unlimited) é super fácil, e ficou certinho agora tenho dois Patch's: PACTH CARTOLAS UNLIMITED e o PATCH PESEDIT ficou show pq agora tenho milhares de ligas e times..rs serie A e B do Italiano, serie A e B da Bundesliga, Francês, Inglês, Espanhol, UEFA A e B, Champions League e mais serie A e B do Brasileiro, Mexicano, Argentino, etc.. vixiiii vo fica muitooooo tempo jogando...rs

Rs'..

joga logo tudo que tem pra jogar que logo sai o PES2011
Luan
Luan
Administrador
Administrador

Mensagens : 505
Reputação : 63
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar com 2 Patchs instalados, alguem sabe como ?? Empty Re: Jogar com 2 Patchs instalados, alguem sabe como ??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos