PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
PES Cartolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

Problema com a Narração do Andre Henning!!!???

3 participantes

Ir para baixo

Problema com a Narração do Andre Henning!!!??? Empty Problema com a Narração do Andre Henning!!!???

Mensagem  renatinha Qua 18 Ago 2010, 16:47

Pessoal,

Alguem que utilizou a narração do Andre Henning no PES Cartolas 2.0 ficou errada ??? pq no meu ta muito estranho!! tudo errado... e da uns pulos e as vezes ele fala a mesma frase duas vezes....alguem sabe pq e sabe como arrumar ??
renatinha
renatinha
Amador
Amador

Mensagens : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 39
Localização : Bari - Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a Narração do Andre Henning!!!??? Empty Re: Problema com a Narração do Andre Henning!!!???

Mensagem  Johnny Alves Qua 18 Ago 2010, 17:19

renatinha escreveu:Pessoal,

Alguem que utilizou a narração do Andre Henning no PES Cartolas 2.0 ficou errada ??? pq no meu ta muito estranho!! tudo errado... e da uns pulos e as vezes ele fala a mesma frase duas vezes....alguem sabe pq e sabe como arrumar ??
comigo tb dava isso, ai eu puz a do galvão bueno
Johnny Alves
Johnny Alves
Regular
Regular

Mensagens : 205
Reputação : 7
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 28
Localização : Santa Bárbara - Mg

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a Narração do Andre Henning!!!??? Empty Re: Problema com a Narração do Andre Henning!!!???

Mensagem  Vegeta Qua 18 Ago 2010, 17:37

renatinha escreveu:Pessoal,

Alguem que utilizou a narração do Andre Henning no PES Cartolas 2.0 ficou errada ??? pq no meu ta muito estranho!! tudo errado... e da uns pulos e as vezes ele fala a mesma frase duas vezes....alguem sabe pq e sabe como arrumar ??

eu estava com essa narraçao quando jogava o 2.0 tbm dava issu ai eu colokei a do kleber machado
Vegeta
Vegeta
Regular
Regular

Mensagens : 204
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 32
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a Narração do Andre Henning!!!??? Empty Re: Problema com a Narração do Andre Henning!!!???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos