PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  Nenos em Sab 07 Ago 2010, 20:26

Aqui vc pode posta a sua critica ou elogio sobre o pache PES Cartolas Unlimited
avatar
Nenos
Administrador
Administrador

Mensagens : 56
Reputação : 23
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  Vegeta em Sab 07 Ago 2010, 20:46

por inquanto nenhuma critica eogios gostei muito dos times classicos me supriendeu muito
avatar
Vegeta
Regular
Regular

Mensagens : 204
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 26
Localização : Santos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  tonbh em Sab 07 Ago 2010, 21:35

não esta dando pra descompactar. para na parte 3 alguem pode ajudar.
avatar
tonbh
Amador
Amador

Mensagens : 64
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

sobre o patch cartolas unlimited

Mensagem  gilmarpalmeiras em Dom 08 Ago 2010, 07:46

primeiramente parabéns pelo excelente trabalho de vcs.ja baixei ja estou jogando e achei excelente,ainda tem alguns erros mas com certeza vcs irão arrumar.como por exemplo as faces.a variás faces q estão erradas mas até ai td bem.ja baixei muitos patchs e em nenhum deles estava 100%.outra coisa q estranhei foi qd fui selecionar outras opções de uniformes com o time do palmeiras aparecia uniformes de outros clubes não entendi ,mas como disse valeu a pena agora sou cartolas fielmente .gostaria tbm de saber se tem como colocar a minha face no jogo como vcs fizeram com alguns seguidores do cartolas . um abraço a tds do cartolas e parabéns mais uma vez.

gilmarpalmeiras
Novo
Novo

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  samugodoy em Dom 08 Ago 2010, 08:05


Sinceramente, vcs são meus idoloss Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
avatar
samugodoy
Kitmarker
Kitmarker

Mensagens : 606
Reputação : 37
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 20
Localização : SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  samugodoy em Dom 08 Ago 2010, 08:12

Ooooh 3:38 olha eu lá driblando todo mundo Smile

Tá muito bom o patch

Só que eu ia se bem melhor se me colocassem na esquerda!!! tá marcado lá só E
avatar
samugodoy
Kitmarker
Kitmarker

Mensagens : 606
Reputação : 37
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 20
Localização : SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  Luan em Dom 08 Ago 2010, 08:37

O PATCH FIKOU MUITO SHOW ..

BELO TRABALHO DA EQUIPE PES CARTOLAS

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
avatar
Luan
Administrador
Administrador

Mensagens : 505
Reputação : 63
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 23
Localização : RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  Ewetongba00 em Dom 08 Ago 2010, 11:07

Sem... sem.... sem... comentarios Patch perfeito time pes cartolas e FAN estão muito bom

Eu acho que tinha que divulgar mais fazendo uma comu no orkut e tal

Eu to tão feito no patch , igual na vida real ( Goleiro Ewerton )

PES....................CARTOLAS..........................FOREVER Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
avatar
Ewetongba00
Pro Ativo
Pro Ativo

Mensagens : 257
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 23
Localização : Guarabira-PB

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  Vegeta em Dom 08 Ago 2010, 13:05

tem uma coisa estranha.... fico nota dez o patch mais quando vou jogar no master liga com o Santos os jogadores Neymar Ganso Keirrison estao como goleiro mais quando jogo qualquer outra liga esta nomrla o q sera issu? essa e minha unica critica
avatar
Vegeta
Regular
Regular

Mensagens : 204
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 26
Localização : Santos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  Adoney Shark em Dom 08 Ago 2010, 16:08

Aqui tbm deu esse erro na maste alguns tmes vem com jogadores como goleitoo ! santos corinthians fluminense e outros ! oq deve serrr?
avatar
Adoney Shark
Novo
Novo

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  Ewetongba00 em Dom 08 Ago 2010, 16:19

Adoney Shark escreveu:Aqui tbm deu esse erro na maste alguns tmes vem com jogadores como goleitoo ! santos corinthians fluminense e outros ! oq deve serrr?
Agora que notei os jogadores do flamengo Welington e fabricio ambos zagueiros estão como Goleiro
Valeu se tiver uma solução passa ai .....
avatar
Ewetongba00
Pro Ativo
Pro Ativo

Mensagens : 257
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 23
Localização : Guarabira-PB

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  Eugênio em Dom 08 Ago 2010, 17:41

Vou averiguar estes erros...
avatar
Eugênio
Administrador
Administrador

Mensagens : 215
Reputação : 48
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://pescartolas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  atr157 em Dom 08 Ago 2010, 20:44

noss mto bom ... D+ curti mto os times classicos s/ palavras agr dexa eu i jogar... Razz
avatar
atr157
Normal
Normal

Mensagens : 107
Reputação : 12
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  samugodoy em Dom 08 Ago 2010, 21:03

Olha, no geral está muito bom, mas percebi algumas falhas:

Vocês colocaram nomes de estádios e previews reais, mas os estádios não estão no jogo, o que fica muito estranho, você pensa que está no Pacaembu, mas está num estádio completamente diferente.

E faltou um scoreboard lol! lol! lol! lol! lol!

Uniforme do Corinthians MUITO desatualizado
avatar
samugodoy
Kitmarker
Kitmarker

Mensagens : 606
Reputação : 37
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 20
Localização : SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  Nenos em Dom 08 Ago 2010, 22:22

samugodoy escreveu:Olha, no geral está muito bom, mas percebi algumas falhas:

Vocês colocaram nomes de estádios e previews reais, mas os estádios não estão no jogo, o que fica muito estranho, você pensa que está no Pacaembu, mas está num estádio completamente diferente.

E faltou um scoreboard lol! lol! lol! lol! lol!

Uniforme do Corinthians MUITO desatualizado

Os estádios e previews reais são para dar uma sensação melhor aos times brasileiros, gostaríamos muito que tivessem os estádios, mas como já testamos todos estádios brasileiros já feitos, não menosprezando a quem fez, esses estádios foram feitos para o PES 2009 (de acordo com o gráfico suportado) e convertidos para o PES 2010 (que ja tem um gráfico bem melhor) o resultado é que que eles são horríveis para o PES 2010, gráfico e realidade fracos e com muitos bugs. Então não decidimos coloca-los!

Scoreboards não são unanimidade aqui no fórum e por isso deixamos o original do amistoso. Se quiser mudar é só baixar, temos vários neste fórum:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Além do que os Scoreboardds na Libertadores e Copa Sulamericana foram colocados e acho que ficaram muito bons!

Agora o uniforme do corinthians, pedimos descupas, pq nem notamos que eles estavam antigos, mas vou baixar o uniforme e coloca-lo disponivel para download a vcs!

Qualquer coisa estranha no patch não hesite em falar.
avatar
Nenos
Administrador
Administrador

Mensagens : 56
Reputação : 23
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  Johnny Alves em Seg 09 Ago 2010, 09:42

excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PS.: Eu sou o capitão do time pes fan Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
avatar
Johnny Alves
Regular
Regular

Mensagens : 205
Reputação : 7
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 22
Localização : Santa Bárbara - Mg

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  Luan em Seg 09 Ago 2010, 10:04

Nenos escreveu:
samugodoy escreveu:Olha, no geral está muito bom, mas percebi algumas falhas:

Vocês colocaram nomes de estádios e previews reais, mas os estádios não estão no jogo, o que fica muito estranho, você pensa que está no Pacaembu, mas está num estádio completamente diferente.

E faltou um scoreboard lol! lol! lol! lol! lol!

Uniforme do Corinthians MUITO desatualizado

Os estádios e previews reais são para dar uma sensação melhor aos times brasileiros, gostaríamos muito que tivessem os estádios, mas como já testamos todos estádios brasileiros já feitos, não menosprezando a quem fez, esses estádios foram feitos para o PES 2009 (de acordo com o gráfico suportado) e convertidos para o PES 2010 (que ja tem um gráfico bem melhor) o resultado é que que eles são horríveis para o PES 2010, gráfico e realidade fracos e com muitos bugs. Então não decidimos coloca-los!

Scoreboards não são unanimidade aqui no fórum e por isso deixamos o original do amistoso. Se quiser mudar é só baixar, temos vários neste fórum:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Além do que os Scoreboardds na Libertadores e Copa Sulamericana foram colocados e acho que ficaram muito bons!

Agora o uniforme do corinthians, pedimos descupas, pq nem notamos que eles estavam antigos, mas vou baixar o uniforme e coloca-lo disponivel para download a vcs!

Qualquer coisa estranha no patch não hesite em falar.


Galera completando oq o Nenos estáva falando

Sobre os Scoreboards:

Tenhão cuidado ao instalar, pois alguns Scoreboards estão com bug's

Exemplo.: o novo do Sportv tah bugado na hora que aparece o video de campeão de algum campeonato e fecha o jogo
avatar
Luan
Administrador
Administrador

Mensagens : 505
Reputação : 63
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 23
Localização : RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  _RuGaL_ em Seg 09 Ago 2010, 10:29

O pancht ta otimo so uma coisa pq meu cabelo fico de banda?
avatar
_RuGaL_
Pro Ativo
Pro Ativo

Mensagens : 286
Reputação : 20
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 21
Localização : Alagoas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  Dalton Junior em Seg 09 Ago 2010, 11:19

Gostei muito do patch porém porque eu fiquei de Zagueiro e porque o meu rosto ficou gordo aí não né... não fiquei muito Parecido não... Mas tá bom né fazer o que paciência... tirando isso o patch estpa super ótimo..
avatar
Dalton Junior
Normal
Normal

Mensagens : 88
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 20
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  Ewetongba00 em Seg 09 Ago 2010, 11:36

Johnny Alves escreveu:excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PS.: Eu sou o capitão do time pes fan Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
tu e muito baichinho e corredor kkkkkk ( goleiro EWERTON )
avatar
Ewetongba00
Pro Ativo
Pro Ativo

Mensagens : 257
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 23
Localização : Guarabira-PB

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  Johnny Alves em Seg 09 Ago 2010, 11:37

Ewetongba00 escreveu:
Johnny Alves escreveu:excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PS.: Eu sou o capitão do time pes fan Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
tu e muito baichinho e corredor kkkkkk ( goleiro EWERTON )
na vida real tb corro mtokkkkk
tu é bonzão!!!!
avatar
Johnny Alves
Regular
Regular

Mensagens : 205
Reputação : 7
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 22
Localização : Santa Bárbara - Mg

Voltar ao Topo Ir em baixo

patch

Mensagem  gilmarpalmeiras em Seg 09 Ago 2010, 17:05

ae pessoal do cartolas .sera q poderiam fazer um of com as contratações do palmeiras pq não tem ,o rivaldo ex avai,e nem o luan ex touluse da frança.o fabricio ex flamengo não veio tbm no palmeiras mas esse deu pra editar no jogo.mas os dois q eu citei acima não tem no jogo.mas tem mais contratações q não foram atualizadas no patch.se for de interesse da equipe vou ver um por um e dizer quais são as atualizações a fazer .um abraço pra equipe cartolas.

gilmarpalmeiras
Novo
Novo

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  Vegeta em Seg 09 Ago 2010, 17:39

eu sei q criticar e facil mais tem alguns erros nas faces de alguns jogadores e so pedi q v6 manda as faces ou v6 podem dar um pouco d suas paciencias e me ensinar ))


Última edição por Vegeta em Seg 09 Ago 2010, 19:45, editado 3 vez(es)
avatar
Vegeta
Regular
Regular

Mensagens : 204
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 26
Localização : Santos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  claytonluis8 em Seg 09 Ago 2010, 18:33

Caramba pelo q eu vi nos videos esse patch vai deixar a concorrencia preocupa muito show parabens a equipe cartolas a melhor equipe de ediçao d patchs!!!!
avatar
claytonluis8
Normal
Normal

Mensagens : 88
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 35
Localização : Itanhaém SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  Nego600 em Seg 09 Ago 2010, 18:45

Muito bom, parabens galera...
avatar
Nego600
Amador
Amador

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 41

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  Luan em Seg 09 Ago 2010, 19:36

Vegeta escreveu:eu seo q critivar e facil mais tem alguns erros nas faces de alguns jogadores e so pedi q v6 manda as faces eo v6 podem dar um pouco d suas paciencias e de me ensinar ))


Eu Num tindi que ele falo confused confused
avatar
Luan
Administrador
Administrador

Mensagens : 505
Reputação : 63
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 23
Localização : RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  Vegeta em Seg 09 Ago 2010, 19:45

Luan10 escreveu:
Vegeta escreveu:eu seo q critivar e facil mais tem alguns erros nas faces de alguns jogadores e so pedi q v6 manda as faces eo v6 podem dar um pouco d suas paciencias e de me ensinar ))


Eu Num tindi que ele falo confused confused
kkkk escrevi com pressa tava de saida mais ja arrumei Suspect
avatar
Vegeta
Regular
Regular

Mensagens : 204
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 26
Localização : Santos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  Tiburtino em Seg 09 Ago 2010, 19:48

Galera parabéns mais uma vez ficou show de bola, mais uma vez vcs se superam e lançam um patch para derrubar a concorrencia.

Esse numero 84 do time Fan joga muito !!!kkkkkkkkk
avatar
Tiburtino
Novo
Novo

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  Luan em Seg 09 Ago 2010, 19:50

Vegeta escreveu:
Luan10 escreveu:
Vegeta escreveu:eu seo q critivar e facil mais tem alguns erros nas faces de alguns jogadores e so pedi q v6 manda as faces eo v6 podem dar um pouco d suas paciencias e de me ensinar ))


Eu Num tindi que ele falo confused confused
kkkk escrevi com pressa tava de saida mais ja arrumei Suspect

Quais faces que estão erradas ?


Vai falando para que logo seja lançado um update com uma atualização para o Pes Cartolas Unlimited
avatar
Luan
Administrador
Administrador

Mensagens : 505
Reputação : 63
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 23
Localização : RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Minha opnião

Mensagem  renatinha em Ter 10 Ago 2010, 01:26

Prá mim (minha opinião) ficou ruim!!!! vou continuar no 3.0 mesmo!! pq tirar a Champions League pra por Libertadores e Europe League pra por Copa Sulamericana é OSSO quase morri quando vi, prá mim CL e Europe League são os melhores Campeonatos que tem e susbstituir por times mexicanos (Pachuca time mexicano, neim sei que time é esse) achei ruim demais!!!...mais gosto é gosto...mesmo assim, Parabéns a todos que fizeram acredito que deve ter dado um trabalhão!!!
Um dia quem sabe eu consigo deixar o meu PES do jeito que eu sempre quis, com Brasileiro serie A, Italiano serie A e B, Europe League, Champions League, Espanhol, Francês e Inglês...ainda estou estudando como trocar um campeonato e inserir outro...um dia chego lá...

beijos
avatar
renatinha
Amador
Amador

Mensagens : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 33
Localização : Bari - Italia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elogios e Criticas do PES Cartolas Unlimited

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum