PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE

Participe do fórum, é rápido e fácil

PES Cartolas
Bem-Vindo a Equipe de edição e Personalização do PRO EVOLUTION SOCCER, EQUIPE PES CARTOLAS ...

Se voçê já é usuario do forum faça o seu LOGIN

Se voçê é usuario novo CADASTRE-SE
PES Cartolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox 360

3 participantes

Ir para baixo

Xbox 360 Empty Xbox 360

Mensagem  carandina Sex 30 Jul 2010, 15:34

Ea galera trankilo?

Minha duvida pode ser besta pra maioria,porem eu nao manjo muito!.... Eu Jogo o Pes no meu PC com o pach do cartolas, que é sem duvida o melhor de todos os pachs!.... Mas porem venho cogitando a ideia de comprar o Xbox 360 slim, ai queria saber se tem como baixar o jogo da net tb e inserir o pach do cartolas pra poder jogar no Xbox 360 ???.....Pq puts! joga sem o patch vai ser foda! sem as narrações prieto!!!

Abraço! E aguardo resposta!!! valew Galera!

carandina
Novo
Novo

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 Empty HELP!!!

Mensagem  carandina Sex 30 Jul 2010, 22:47

carandina escreveu:Ea galera trankilo?

Minha duvida pode ser besta pra maioria,porem eu nao manjo muito!.... Eu Jogo o Pes no meu PC com o pach do cartolas, que é sem duvida o melhor de todos os pachs!.... Mas porem venho cogitando a ideia de comprar o Xbox 360 slim, ai queria saber se tem como baixar o jogo da net tb e inserir o pach do cartolas pra poder jogar no Xbox 360 ???.....Pq puts! joga sem o patch vai ser foda! sem as narrações prieto!!!

Abraço! E aguardo resposta!!! valew Galera!

HELP!!!

carandina
Novo
Novo

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 Empty Re: Xbox 360

Mensagem  samugodoy Sáb 31 Jul 2010, 08:44

Cara, não mexo em X, mas provavelmente alguem saiba como converter o patch para ele, já que tanto o PC quanto o X360 são da Microsoft, pode ser que os arquivos sejam parecidos
samugodoy
samugodoy
Kitmarker
Kitmarker

Mensagens : 606
Reputação : 37
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 26
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 Empty Re: Xbox 360

Mensagem  samugodoy Sáb 31 Jul 2010, 15:10

Provavelmente é mais fácil converter para X do que para PS...
samugodoy
samugodoy
Kitmarker
Kitmarker

Mensagens : 606
Reputação : 37
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 26
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 Empty Re: Xbox 360

Mensagem  Eugênio Ter 03 Ago 2010, 02:31

Eu ja olhei a respeito do Xbox, mas eh um pouco complicado e como eu naum tenho XBOX e nenhum moderador tem, nos naum nos interessamos em modificar o PES neste console!

Mas quem sabe no futuro, quando nossa equipe estiver maior?

Por enquanto lhe recomendo a comprar o XBOX para jogar outros jogos, porque PES soh no PC que os patch naum tem nenhuma restriçao!
Eugênio
Eugênio
Administrador
Administrador

Mensagens : 215
Reputação : 48
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

https://pescartolas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 Empty xBOX

Mensagem  carandina Ter 03 Ago 2010, 10:27

Eugênio escreveu:Eu ja olhei a respeito do Xbox, mas eh um pouco complicado e como eu naum tenho XBOX e nenhum moderador tem, nos naum nos interessamos em modificar o PES neste console!

Mas quem sabe no futuro, quando nossa equipe estiver maior?

Por enquanto lhe recomendo a comprar o XBOX para jogar outros jogos, porque PES soh no PC que os patch naum tem nenhuma restriçao!

VALEU EUGENIO!... É UMA PENA NAO PODER COLOCAR O PACH NO XBOX! PQ É MUITO MANEIRO! DA MUITO MAIS EMOÇÃO JOGAR COM O PACH, A NARRAÇÃO DO PRIETO, OS TIMES SEMPRE COM OS JOGADORES E UNIFORMES ATUALIZADOS!.....
A MINHA VONTADE DE COMPRAR O XBOX É PQ RECENTEMENTE COMPREI UMA TV DE 42' AI QUERIA JOGAR NELA O FUTEBOLZINHO!... PQ MINHA PLACA DE VIDEO DO MEU PC É FRACA, E SEU LIGA ELE NA TV O JOGO VAI FICAR DISTORCIDO! AI FUI OLHA PLACAS DE VIDEO ELAS ESTÃO NO MESMO PREÇO DO XBOX OU MAIS CARAS!!! AI FODE!!!...
VALEU AI PELA DICA! E PARABENS PELO FORUM! SOU MUITO FANS DO TRABALHO DE VCS!!!

carandina
Novo
Novo

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 Empty Re: Xbox 360

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos